22 de março de 2006

RESPOSTAS



Respostas

Como você já sabe, de tempos em tempos respondo suas perguntas.


Valmir – A zoofilia é pratica principalmente na zona rural já há centenas de anos. Nem os macacos escapam. (veja ilustração)



Fábio – Sugiro que NãO traga nenhuma droga ilegal quando vier para cá. Ser pego no aeroporto com droga vai te deixar na cadeia por no mínimo 10 anos!!!! Maconha e ópio são comuns por aqui. As leis são as seguintes: mínimo de 10 anos de prisão podendo chegar a 20 anos e multa de 10 mil Reais (200 mil Rúpias). Por favor não traga drogas “pesadas” (cocaína e heroina) pois estas vão te deixar na cadeia por 30 anos!

Pedro – Seu comentário me fez lembrar do argumento da minha mãe quando ela soube que eu viria para cá. Na esperança de me fazer desistir da idéia de vir ela disse: “Nem seu guru que era indiano morava na Índia, ele foi para os Estados Unidos ...”

OM Shanti

3 comentários:

  1. OLÁ SANDRA..COM ESSA FUI EM QUEM GARGALHEI DE VERDADE...SUA SANTA MÃE MAIS UMA VEZ FALOU COM SABEDORIA.

    EM AMIZADE DIVINA

    ANANDAKIRTAN

    OM SHANTI
    JAI GURUDEV

    ResponderExcluir
  2. Sandra,obrigado por responder minha pergunta,você é muito atenciosa.

    ResponderExcluir
  3. ah , então eu vou revolucionar seu niver no ano que vem com bolo de brigadeiro e um monte de velinhas pra essa geral aí ficar olhando!
    beijos, "das India" e eu te amo!
    ;****************

    ResponderExcluir