4 de agosto de 2006

Rejane - Mais uma que se vai...


Nâmaskar

Pois é, mais uma brasileira que se foi... mas desta vez não é qualquer brasileira, mas sim uma grande amiga e parceira.

Rejane como tantas outras, não se adaptou ao estilo de vida indiano, que realmente não é fácil para os ocidentais acostumados com limpeza e higiene.

Perco mais uma amiga... quantas nestes 6 anos de Índia já vi virem para cá, sofrer, não agüentar e ir embora... e eu permaneço... sabe Deus até quando.

Muitas fazem as malas e vão embora sozinhas, deixam os maridos indianos para trás, mas Rejane está indo com marido! :-)

Um casal muito simpático. O marido dela quando veio em casa preparou caipirinha e cuidou do churrasco e da churrasqueira o tempo todo!! Indiano com coração ocidental e de cabeça aberta, sem medo de enfrentar novos desafios.

Fico triste em vê-la partir, mas muito feliz por saber que agora finalmente ela conseguirá ser feliz.

Não cabe a mim contar o que esta gaúcha sofreu aqui, mas creia que não foi fácil a vida dela aqui não.

Re, minha amiga querida, já estou com saudades!!!! Quem sabe um dia eu tenha dinheiro pra ir te visitar nos States, mas ganhando 200 Reais por mês acho que fica mesmo só pra próxima encarnação.

Deus te abençoe sempre, você sabe o quanto torço por você!!!

Um grande beijo Re e um abraço super apertado.

Tudo de bom mesmo!

Sandra (a que sempre permanece)

Foto: Eu e Rejane no templo Bahai.

http://www.youtube.com/watch?v=3tLI2NELJ_0

Om Shanti

Um comentário:

  1. Oi Sandrinha, não fique tão triste, a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas. Cada pessoa que passa deixa um pouco de si em nossa iluminação, e o melhor de tudo é que elas partem apenas fisicamente, pois a amizade, que para mim é sinônimo de amor fraternal,por tanto o mais puro e verdadeiro amor, nos faz lembrar sempre dos bons momentos. Dou graças a Deus todos os dias pelas pessoas que cruzam o meu caminho, sem elas minha vida seria escura. Também hoje existe a tecnologia, está vendo só, falo do Brasil e me sinto muito perto de você. Com certeza a Re sempre te trará no coração. Te amo muito, beijos no coração.

    ResponderExcluir