12 de fevereiro de 2007

Areia Sanitária


Nâmaskar

Neste fim de semana glorioso de frio e muita chuva (detesto calor!), aproveitei para ir a “First International Pet Fair” (Primeira Feira Internacional de Animais de Estimação).

A Feira era pequena com cerca de 50 expositores no total, em todo caso aproveitei para ver se encontrava alguns produtos de que necessito para Tigu (meu filho felino).

Não foi surpresa constatar que há muito mais produtos no mercado indiano em termos de quantidade e diversidade para cães, do que para gatos. Como me disse um dos expositores, “indianos ainda tem muito preconceito em relação a gatos”, e eu acrescento, nem se compara com egípcios! Infelizmente.

Meu Tigu teve o karma de ter nascido aqui na Índia, onde ainda se quer existe vacina para ele. Sua única proteção é minha fé em Deus e São Francisco de Assis, a quem recorro para protege-lo.

Claro que fiz a minha parte; fui de expositor em expositor solicitando que tragam para a Índia mais produtos para gatos, expliquei de apesar de sermos a minoria (os donos de gatos), queremos dar do que há de melhor para nossos filhos felinos. Não sei se surtiu efeito, mas tenho esperança de que se houver uma Segunda Feira de Animais no próximo ano, eu possa finalmente poder comprar uma vacina para o Tigu, assim como outros remédios, vitaminas e acessórios.

Mas como a Índia é a Índia e nunca deixa de ser Incredible, adivinhe só? Para minha surpresa e espanto, é daqui que sai uma excelente areia sanitária para gatos!! Isso mesmo, apesar dos indianos não terem e detestarem gatos, eles exportam areia sanitária para 32 países incluindo o Uruguai aí na América do Sul!!!!

Lógico que fiquei conversando com o expositor da tal areia sanitária, assisti a demonstração e cheirei os 3 aromas disponíveis em que se encontra a tal areia, inclusive um dos aromas é de “talco de bebê”. A areia é de altíssima qualidade, daquela que forma ‘bolinhas’ depois que o gato fez pipi nela, em fim, mais uma das MUITAS contradições que se encontra aqui na Incredible Índia!

Om Shanti

2 comentários:

  1. Será que o meu comentário anterior entrou? Sei não, estou em dúvida!!!!!!


    BeijUivoooooooooossss da Loba

    ResponderExcluir
  2. O que é o nosso mundo né Sandrinha? Altas contradições, eu fico bobo aqui. Um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir