2 de julho de 2007

Novo Layout

Nâmaskar meus queridos e queridas!


Vocês votaram e participaram mesmo. Muitos inclusive incluíram sugestões de cores :)

Com esta votação ficou confirmado o que eu já desconfiava, ou seja, a maioria são LEITORAS. Isto mesmo, as mulheres lindas do Brasil e de Portugal e outras pelo mundo afora, em países distantes...

Os resultados da votação foram os seguintes:

Contrários a mudança do layout: 23 pessoas

Favoráveis a mudança do layout: 38 pessoas

Total: 61 pessoas

Venceu a mudança!!

Veja abaixo o que algumas pessoas disseram:

Mudar é sempre bom, significa na maior parte das vezes uma evolução, mas quando não é assim serve pelo menos para refrescar e motivar, por isso a minha opinião é mudar!
Parabéns pelo blog que eu visito quase diariamente.
Maria João Mello

***

Por mim continua assim...tá lindão...afinal ...o que importa mesmo, miguxa...são as suas ótimas matérias...
Kaká

***
Na minha opinião as coisas tem que ser inovadas e renovadas senão começamos sempre a ficar presos e a ficar cansados, é sempre necessário um estímulo, por isso o layout parece uma coisa interessante.
Assim, para mim é: MUDA!!!!!!!!
Paulita

Ps. Vamos já em dois anos??????????????

***
Para mim está tudo ótimo, mas talvez uma outra cor mais "indiana" ficaria legal! Digo algo mais colorido!!!!!
Lana.

***
Oi Sandrinha, para mim o Indiagestão como está, é sua marca. Quando abro já sei que estou em contato com você, por isso acho que não deve mudar.
Elci
***
Eu gostaria que ficaria como está;
E pelos 2 primeiros anos, a palavra parabéns é pouco - mas ainda não há outra.
Idal

***
Gostei muito do texto de Gandhi, embora ele o título de "Grande Alma" só tenha lhe servido no fim da vida...Eu acho que o layout deveria ser mudado sim, mas para tons verdes, brancos e laranjas - as cores da bandeira indiana. Seja como for, continue com o Indiagestão, que é um sucesso!Fábio

***
Muda. O conteúdo é muito interessante e pode ser valorizado pelas mudanças de estética e cores.
Margareth

***
Mudanças fazem parte da nossa vida e acho que você deveria colocar cores vibrantes com alto astral. Acho que vai ficar lindo! Namastê.
Samara

***ParabénssssssssssssNossa é inacreditável que já acompanho o site a quase dois anos.Espero sinceramente que venham muitos mais pela frente.Quanto a mudar o layout....depende amiga, mudar como? que cor?Graça

***
NAO MUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEu acho super legal que um blog sobre a Índia tenha a cor marrom como destaque...que na realidade é a cor de destaque na Índia... :) Adoro o Blog...pode ser até cor de jaca podre que eu ainda vou ler Deborah

***
Sandra.Não se muda time que tá ganhando ou muda?Quer saber, seu blog pode ter a cor que for, só o Roberto Carlos é que reclamaria do marrom.Pra mim o que vale é o conteúdo, isto sim, tem de montão e de todas as cores.Beijão
Alexandre

Quero agradecer a todos vocês que participaram e mandaram suas idéias e sugestões. MUITO OBRIGADA!!

Este é o novo layout do Indiagestão. Ainda não esta completo, aos poucos irei acrescentando mais detalhes, mas basicamente este é nosso “novo” blog.

Explore seu novo Indiagestão e surpreenda-se cada vez mais com a Incredible India!


Incredible India! (slogan do governo indiano)
Om Shanti
Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.
Ao deixar um comentário, por favor, IDENTIFIQUE-SE.



3 comentários:

  1. Olá pessoal, agora que já é definitivo, quero dizer que estas cors combinam mais com a India, que é um país multicolorido, em corês e etnias.

    Ficou mais representativo. Algo que me lembrei estes dias é que as linhas tambem poderiam ter algo da criatividade da India.

    Sendo mais trabalhadas, ou algo que lembre mais as linhas da arquitetura hindú.

    Ficando o desenho do blog um pouco mais oriental, se não totalmente, pelo menos em parte, pois seria então um meio termo entre Oriente e Ocidente.

    Parabéns a todos pela participação.

    parabens, aos que trabalharm nas mudanças.

    Ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Apenas um comenterio sobre gandhi.

    democraticamente discordo da afirmação que foi colocada que ele só foi um Grande Alma no final da vida.

    Este título lhe foi dado pelas massas que o seguiam. Creio que apenas uma Grande Alma, assim como Mahatma Gandhi, teria a humildade de admitir suas falhas humanas, mudar de opinião com tanta rapidez, admitir que estava errado, e que concordava com a visão que lhe mostrava a vida.

    Claro que não pela opinião alheia, mas fermentada e fabricada dentro de sí mesmo, até ouvir a sua voz interna, limpa de todos os preconceitos e pontos de vista e realmente mudar.

    Foi um exemplo de maleabilidade, de humildade, de profunda introspecção, me auto crítico.

    Qualidades muito raras na humanidade de um modo geral. portanto creio que sempre se fez digno de ser aclamado como um grande alma.

    Grandes Almas geralmente vem prontas a desempenhar uma papel de salvação da humanidade.

    Ghandi foi alguem que atravessou todos os processos humanos de crescimento e queda, e finalmente triunfou magistralmente sobre a consciencia do corpo e do ego.


    Os mestres vem ao mundo demonstrar que é possivel alcançar a liberação do eu menor pelo eu superior, Gandhi foi um laboratorio, um ringue, onde as batalhas internas eram decididas e mostradas minuciosamente ao0 mundo.

    Até o fato de saber que ele teve um grande amor espiritual, alguem que se indentificava com seus ideais humanos, politicos e espirituais
    mais engrandece a sua memoria.afinal não pe todo dia que se encontra uma alma com tais similitudes como a de sua amada. E até isso ele renunciou no fim pelos ideais.

    O Homem divino não vem pronto, se já estivesse pronto, não precisaria vir aqui, é aqui que se constroem os gigantes.

    Parabens a todos que opinaram e contribuiram para este grande blog.

    Abraços a todos

    OM SHANTI

    ResponderExcluir
  3. Oi, San. Eu era contra a mudança do blog, mas confesso que amei!!! Ficou muito mais bonito.
    Adorei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir