26 de outubro de 2007

Marmita Indiana

Namaskar

Deixo aqui para vc 3 pensamentos de Mahatma Gandhi.

1

O desejo sincero e profundo do coração é sempre realizado; em minha própria vida tenho sempre verificado a certeza disto.

2

Creio poder afirmar, sem arrogância e com a devida humildade, que a minha mensagem e os meus métodos são válidos, em sua essência, para todo o mundo.

3

Acho que vai certo método através das minhas incoerências. Creio que há uma coerência que passa por todas as minhas incoerências assim como há na natureza uma unidade que permeia as aparentes diversidades.

OM Shanti

2 comentários:

  1. Adorei a marmita indiana. Aqui em casa tem uma, só que made in japan. Os potinhos são de plástico e em tamanhos diferentes, mas a idéia é a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Namaste Sandrinha é sempre muito bom abrir o blog e ver pensamentos de Gandhi, se puder poste mais, tenho muita admiração por ele. Beijos no coração OM Shanti

    ResponderExcluir