29 de janeiro de 2008

Benazir Bhutto killed in bomb attack

2 comentários:

  1. Olá Sandra...
    Há muito leio, ou melhor "devoro" seu blog. Ele contribuiu para retirar um pouco esse manto místico da Índia. Ao menos agora posso colocar meus pés no chão e usar mais a mente. Um dia, se o universo permitir, pretendo visitar a Índia... Um sonho antigo. Mas sei que se isso acontecer, será com uma visão bem realista.
    Em relação à Benazir, foi uma perda para lá de enorme. Desde o dia em que a vi em um discurso (via tv a cabo), comentei... Está aí mais uma mulher de valores e pulso. Só espero que não seja mais uma engolida pelos séculos de idéias antigas e duras... Foi com pesar que depois vi o noticiário de seus assassinato. Coisas como essas apertam meu coração e me revoltam. Nessas horas olho para cima em uma indagação sem par. Enfim...
    Minha parabenização é como tantas outras... Profunda e sincera. Como podemos admirar uma pessoa sem conhecê-la? Achar que ela tem uma força que você não vê? Simples: capacidade de ingerir e saborear vivências de outras pessoaas. Experiências sempre são, de algum modo, incríveis. Boas ou ruins.
    Aqui tenho me alegrado, entristecido, me revoltado e me comovido. E, a meu ver, uma pessoa que consegue provocar emoção em outra, é uma pessoa digna de ser parabenizada.
    Um grande abraço e felicidade para você moça :o)

    ResponderExcluir
  2. Sandra,tenho que se ressaltar o trabalho magnifico feito com a biografia de Benazir...voce conseguiu resumir e ressaltar o que realmente contava, de uma maneira clara e de facil "digestão" ;-), trabalho alias ja feito anteriormente com a biografia de Ghandi.
    Seus comentarios inseridos ápos os posts sempre inteligentes e pertinentes deram um brilho maior ao resumo.
    Isso ja nos da uma amostra do que podera ser um livro escrito sobre sua propria experiencia de vida na India..espero que o projeto ainda esteja na pauta.
    Parabens.

    ResponderExcluir