23 de maio de 2008

Aamla, a mais nova Indo-Brasileira!!



Namaskar

Gostaria de apresentar hoje para voce uma menininha linda da nova geracao Indo-brasileira. Ela chama-se Aamla e eh filhinha da Marcia (brasileira) e do Kumar (indiano).

Do casamento entre brasileiras e indianos ja podemos ver os resultados.... criancas lindas e inteligentes!

Eu particularmente ja conheco 5 criancas indo-brasileiras.

Eh com alegria e carinho que dou as boas-vindas a esta nova geracao!!!

Incredible Casais Indo-brasileiros e seus filhos!

Om Shanti

10 comentários:

  1. que linda!!!parabêns pela foto ,logo logo vou ter um (a)com meu love indiano tbém..bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandrinha:

    Linda essa pequerrucha!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!!!Parabens aos pais! Curiosidade: Qual eh a religiao da menina???? Bjs, OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Sandra não faz isso comigo, meu instinto materno está aguçado hahaha

    Que menina linda, parabéns aos pais!

    Beijos,

    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma graça! Muito linda mesmo!
    Parabéns aos papais!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    A Aamla fez 1 aninho hoje. Esta cada dia mais fofa.
    Respondendo ao anonimo a religiao da Aamla eh evangelica, pertencemos a Igreja Batista.
    Beijos e obrigada pelos e-mails.

    ResponderExcluir
  7. Olá.Realmente,a Aamla é muito linda.Eu estou gravida de 06 meses,é uma menina,eu sou paulista e o pai é de GOA-India.
    Um beijão,Thatiane

    ResponderExcluir
  8. San,

    Que menininha linda !!!
    Parabéns aos pais.
    Beijinhos,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! Eu tenho a sorte de conhecer essa PRINCESINHA!!! "Ao vivo e a cores" é mais linda ainda! Márcia você e o Kumar estão de Parabéns! FELICIDADES. Gosto muito dessa família

    ResponderExcluir
  10. nossa que menininha linda parabens sua filha e uma fofinha linda....gostei a que ela e uma princessa...:) rosa e emilia

    ResponderExcluir