22 de maio de 2008

Menina de 6 anos eh jogada viva em Fogueira


Namaskar

Permita-me o desabafo mas eu nao aguento mais!!!!

Sao 9 anos que estou aqui na India. 9 anos lendo, vendo e ouvindo diariamente noticias deste tipo.

O governo indiano gabando-se do crescimento economico e eu lamentando no NAO crescimento moral, educacional, espiritual, etc do povo indiano.

Viver na India eh viver num pesadelo constante e fico me perguntando ate quando vou continuar aguentando viver em um pais tao diferente como este em meio a tantas atrocidades diarias????

Mas estranhamente me aparecem forcas vindas nao sei de onde e continuo por aqui....

Hoje nao tive coragem e nem vontade de copiar e colar a reportagem aqui. Me desculpe.

Por favor, se voce quiser ler a respeito, entre no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?cod_post=100195

Eu ja estive na cidade de Mathura onde o fato ocorreu. Fui visitar o local de nascimento de Krishna.

Colaborou: Eliana Tudda

Incredible India!

Om Shanti

Um comentário:

  1. Olá Sandrinha:

    Como esta notícia me entristece e me revolta!
    Tudo o que possa dizer em nada vai contribuir para diminuir o sofrimento desta pequena miúda!
    Palavras para quê????

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir