27 de maio de 2008

Pakwaj




Namaskar

Esta é a decima-segunda postagem da serie que preparei para voce sobre Instrumentos Musicais Indianos.

Esta serie tem por objetivo somente mostrar-lhe as imagens e nomes de alguns instrumentos musicais indianos, muitos dos quais estao caindo em desuso.

Vejas as imagens deste tradicional instrumento musical indiano e caso haja interesse, por favor procure maiores informacoes na Internet.

Gostaria de apresentar hoje para voce um instrumento musical chamado PAKWAJ.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

Um comentário:

  1. Bem, como comecar?

    Conheci teu Blog quando estava voltando para o Brasil
    na ultima quinta feira (22)- esperando o horario do
    aviao. Looogico que a minha mae teve dedo nisso, diz
    ela ter procurado "nomes em Hindi" no Google e acabou
    achando voce. Desde entao, nao consigo parar de ler o
    Blog.

    E de PENSAR.

    Ela ja te le faz um mes! Minha mama eh doida por
    musicas Arabes e agora Indianas tambem. Ela sempre
    foi assim, acho que deve ter nascido por la(digo, nas
    Arabias ou Turquia)numa das vidas anteriores. Essa
    onda de musica indiana tem muito a ver comigo - e meu
    marido.

    Nao quero te tomar tempo. Se voce puder, e tiver
    tempo, gostaria de conversar a respeito desse famoso
    topico - A India. Queria ser pessoal mas nao sei se
    voce teria disponibilidade ou mesmo vontade.

    Ora bolas, vc tem uma vida e um Blog, e com certeza
    isso nao da o direito das pessoas te amolarem!!! ;o))
    Fique a vontade para dizer um nao, taaa? ;o)

    Mas agora parece que vc eh meio que a "solucao" das
    minhas indagacoes....

    "Seus problemas acabaram! Com Sandra Bose Revelations
    voce nao tera mais problemas com a famosa India!!!"
    (ess eh a minha Organizacao Tabajara particularrrr -
    lembra do Casseta & Planeta quando ainda era um pouco
    interessante????) :P

    Depois se vc quiser, posso dar meu depoimento da minha
    experiencia. Mas a parte pessoal (vc deve saber,
    aqueles pequenos detalhes q a gente nao precisa contar
    p quem nao se conhece-so minha mama e olhe la que sabe
    '...- queria poder deixar so a voce.

    um beijo

    Veronica Ceretti

    ResponderExcluir