26 de junho de 2008

Festival de Ganesh em Poona

A cidade de Poona e Mumbai sao as que mais celebram e adoram o deus Ganesha. Durante o festival pode-se ver muitas coisas diferentes como neste video.
A mulher tocando tambor eh a mae do menino. Ela NAO tem os seios grandes com silicone, o que ela tem por baixo da roupa eh o filho menor, um bebezinho amarrado ao corpo. Quando encontram turistas estrangeiros o menino comeca a se auto-punir e os turistas apavorados dao-lhe dinheiro para que pare com isso. Este eh um dos modos supreendentes de se ganhar a vida na INCREDIBLE INDIA!

4 comentários:

  1. Olá Sandrinha,

    Infelizmente existem muitas formas más e condenáveis de ganhar dineihro. Esta é uma delas!confesso que este tipo de coisas me irrita profundamente, porque há quem precise mesmo do dinheiro, mas o que constatei na realidade é na maior parte das vezes não passa tudo de uma grande mafia....e quem deveria realemente receber não o recebe!Ao fim de 15 dias na Índia deixei de dar dineihro fosse a quem fosse na rua não quero enriquecer quem já o tem ou quem simplesmente não quer trabalhar.Mas o que mais me irritava eram as mãe usarem os filhos bem como formas de aparentarem ficar sem membros entre outros para que os ocidentais ficassem com pena ou simplesmente para não os verem e serem tocados davam de imediato o dinheiro para se livrarem deles. Este comportamento para mim é total repuganente e inaceitável seja em que parte do globo for, fico simplesmernte danada! É apenas um desabafo.

    Joka gd, P.

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiai...
    Eu também não concordo!
    Estou indo pra India em dezembro de todos me recomendam a mesma coisa, NUNCA dê dinheiro a um pedinte, ou ele te perseguirá!
    Nossa! Fiquei até com medo...Mas também tenho medo de eles me verem com olhos diferentes, brasileiros têm o coração de manteiga, Vou ficar triste, mas é preciso!

    ResponderExcluir
  3. Depois que comecei a ler este blog, perdi toda vontade de ir para a Índia.Ainda bem, que se foram as minhas ilusões... também saí da "escola" Brahma Kumaris, pois descobri que é uma seita...
    Obrigada sandra Bose!

    ResponderExcluir
  4. nossa quando agente pensa que ja se viu de tudo aparece algo assim...e a mae ali do lado..
    bjos
    Rose

    ResponderExcluir