17 de junho de 2008

Mãe Adotiva


Namaskar

Os macacos sao venerados aqui na India pois acredita-se que sejam descendentes do deus macaco Hanuman, que ajudou Rama a salvar sua esposa Sita segundo o epico Ramayana.

Voce que se interessa pela cultura indiana nao pode deixar de ler este epico.

Caso nao tenha tempo para ler todo o grande epico Ramayana, voce pode ler o resumo que eu escrevi aqui no Indiagestao no dia 27 de marco de 2007 veja o link: http://indiagestao.blogspot.com/2007/03/ramayana.html


Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

5 comentários:

  1. Oi Sandra

    Gostaria de saber para trocar euro por rupia na India é melhor nos bancos , é possivel levantar dinheiro através do cartão bancário?

    xao
    obrigada

    José Mourinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora....... isso me lembra demais uma foto de uma índia da Amazônia dando de mamar pro seu filho e pra um macaquinho... é praticamente a mesma cena e ambas são índias! Haha... nossa, mas a foto é impressionante...

    ResponderExcluir
  3. José, desculpa a intromissão, mas não precisa ser em banco pra trocar dinheiro. Em alguns lugares há boas casas de câmbio, sendo a mais famosa a Thomas Cook. E é absolutamente possível sacar dinheiro através de cartão bancário, em qualquer caixa eletrônico (ATM), ok?

    Om Shanti

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra!
    Eu estou planejando uma viagem para The Incredible India gostaria de fazer algumas perguntas do tipo qto iria precisar, melhores lugares pra ir e se hospedar, essas coisas. Vc poderia me dar seu email??plzzzzz

    Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. San,Ibirah!!!

    Ao mostrar essa foto pro "indira" aqui ao meu lado, toda emocionada, ele me disse que a indiana fez isso nao por amor ao macaquinho em si mas sim porque acredita que o macaquinho eh o Deus Hanuman!!!!
    Well...ao menos o hinduismo serviu para algo util! Finalmente!!

    Sera que a da Amazonia eh hindu tbm??
    Amo o Brasil, abomino a India!!

    Oh Xenti!! ;-)

    Yaya

    ResponderExcluir