14 de julho de 2008

3 Anos de INDI(A)GESTÃO


Namaskar

HOJE É DIA DE FESTA!!!

O nosso querido blog INDI(A)GESTÃO completa 3 anos de idade :)

São 912 postagens sobre os mais variados assuntos relacionados a Índia.

Mais de 252 mil visitas e dezenas de leitores que acompanham o INDI(A)GESTÃO regularmente, muitos inclusive se confessam “viciados” no blog.

Você sabe que dedico bastante tempo e carinho todos os dias para trazer até você fatos, noticias e postagens sobre a diversificada cultura indiana. E fico muito feliz que o blog seja visto e utilizado como uma referencia sobre a India (em lingua portuguesa).

Nestes 3 anos, gracas ao INDI(A)GESTÃO, pude conhecer diversas pessoas e acabei virando ate atracao turistica de Delhi, com tantos vindo aqui para me conhecer pessoalmente. E aproveito para ja deixar avisado: Se vier aqui me conhecer, voce ja sabe, tiramos uma foto juntos e a foto com certeza vai para no blog hehehehehehe ;)

Gostaria de agradecer publicamente aos seguintes leitores que se destacaram pela participacao no Indiagestao desde seu inicio.

A lista dos nomes esta em ordem cronologica, ou seja, segundo o primeiro comentario postado no Indiagestao.

Estes sao os meus leitores mais antigos. E o melhor eh saber que muitos continuam lendo o Indiagestao regularmente ate hoje !!! :)

Leitores que se destacaram em 2005
Elaine Predis (carioca sorridente)
Barbara Gallo (sempre enviando materias interessantes)
Marta Unter (mais que amiga, mais que irma!)
Carla Alonso (minha mana carioca sempre alto astral)
Geciara do Japao (pessoa muito generosa)
Constantinos G. G. (leitor antigo)
Sónia de Portugal (sempre querendo saber mais, fazendo perguntas dificeis)
Paulo Bastos (trabalha com Ayurveda)
Patricia Rocha (em memoria)
Graça (psicologa e pessoa muito querida)
Angela do Rio (indicou o Indiagestao para a Gloria Perez)
Rinat de Israel (essa sabe o que eh viver em pais que sofre com o terrorismo)

Leitores que se destacaram em 2006
Valmir (sempre conjugando o verbo 'foder')
Adir Tavares (jornalista inteligente)
Ana Dini (amiga, jornalista, mulher dinamica e inteligente)
Lana (USA) (amiga maravilhosa)
Chantal (participou muito do blog em 2006)
Mauricio Racy (amigo espiritual do caminho da Kriya)
Andreia Beckman (participou muito do blog em 2006)
Stefania Forner (tive o prazer de conhecer pessoalmente, trabalhou com a populacao carente aqui da India)
Marcia Daniel (participou muito do blog em 2006)
Tayhta de Portugal (amiga muito querida que revejo a cada 2 anos) hehehehe
Karen (esta sabe muito bem o que eh a verdadeira Incredible India!)
Karina Libanesa (o contraponto do hinduismo, representante do islamismo)
Jackson (esse tambem ja nao tem mais vesicula)
Kleverson (pessoa muito querida, me presenteou com um Twitter)

Meerabai (participou muito do blog em 2006)
Paulita Portuguesa (a amiga que conheci na India e que mais sinto falta)
Kaka (meu miguxo do bem, gente amada!)
Ceres (participou muito do blog em 2006)
Jansen (amigo das flores e plantas)
Guardo voces com muito carinho em meu coracao. Obrigada por todo seu apoio e carinho durantes todos esses anos!!!

Os leitores mais recentes nao precisam ficar com ciumes, pois todos fazem parte da minha lista diaria de oracoes.

OBRIGADA, MUITO OBRIGADA A TODOS VOCES!!!!!!

Em celebracao aos 3 anos de existencia do INDI(A)GESTÃO, deixo aqui para voce esta semana, o VALE A PENA VER DE NOVO, com as postagens fotograficas que mais geraram esclamacoes. hehehehehehe

OM SHANTI


.

28 comentários:

  1. namaskar Sandra,
    ja anotei seu tel,vou ficar
    em Delhi,na casa da minha amiga que está ai,ela tbm é brasileira,e tem mais 1,quem sabe vc conhece e daniele lisboa.
    bom pode deixar que chegando ai te ligo!quero te conhecer,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra! Meus parabéns pelo aniversário do Indi(a)gestão! Sempre que posso visito o seu blog para lembrar das coisas boas e claro, pessoas maravilhosas que eu conhecí aí. Espero que esteja bem, aliás, espero que todos estejam bem. Muito sucesso!

    Beijos,
    Karen Y.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra.... Olha eu quero parabenizar a você pelos 3 anos de Indiagestão e quero te dizer que seu blog é uma bênção na minha vida e de todos os outros leitores. O aniversário é do Indiagestão, mas quem ganha o presente somos nós... Obrigada pelo blog, pelas informações, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe você ricamente e te dê sabedoria e força para você prosseguir com esse brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    Parabéns pelo terceiro aniversario de blog e parabens por esse espaço incrível!!!
    Continue nos mostrando essa Incrediable India!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra!

    Que lindo! Mas a homenageada tem que ser você! Parabéns pelo seu blog, por sua sinceridade, por inovar, mostrando um lado da India que muitos desconhecem.

    Namastê! E que venham mais anos de Indi(a)gestão!

    ResponderExcluir
  6. San querida, PARABENS PELO SEU INDIAGESTAO! MARAVILHOSO! Agradeco o Indiagestao, pois gracas a esse espaco conheci uma pessoa fantastica, amiga, inteligente, lutadora que se chama SANDRA BOSE. OM SHANTI, Lana. Ah! Obrigada por citar o meu nome, fiquei super contente hehehehe thank you girl!!!

    ResponderExcluir
  7. Namaskar ..

    Olá Sandra Parabéns e muito obrigada por tantas informações legais ...

    sou nova aqui no blog mas estou adorando ler tudo ..

    harebol ...Candra Kala dd.

    ResponderExcluir
  8. Sandraaaa Namaskaaar!!!
    Parabéns pelo aniversário do nosso querido blog!!!! Sim eu sou uma das viciadas que você citou na postagem hehe. Bem San, muito obrigada pelas informações da Incredible Índia e também pelo carinho que você estende a pessoas que você nem conhece (ainda).Sou grata por ter descoberto o seu trabalho.Felicidades e muitos anos de vida para você e o blog.

    bjus,

    om shanti

    ResponderExcluir
  9. Sandra querida, Namaste!

    Ao invés de dizer parabéns pelos três anos do seu blog, eu prefiro dizer um sonoro MUITO OBRIGADO! Eu sei que você tem compreensão da importância desse seu trabalho diário e dedicado. Eu sei também que, como todo trabalho, às vezes cansa, desanima e dá vontade de desistir. Mas o blog está aí, firme, forte e logo logo com 300 mil visitas em três anos.

    Talvez eu não seja o único a dizer, mas graças a isso aqui eu pude realizar a viagem mais importante da minha vida (até agora, hehe...). Ser recebido por você, Swapan e seus lindos filhos peludos não teve preço. Nem adianta dizer que sou profundamente grato porque ainda seria pouco, Sandra. Agora, me lembrando de tudo, dá até vontade de chorar e só dizer obrigado, obrigado, obrigado...

    Obrigado, também, pela oportunidade que me deu de me expressar nesse blog, compartilhando com todos o meu amadurecimento em terras estrangeiras - e ao mesmo tempo um tanto quanto familiares a mim.

    Acho que é isso, né?

    Um grande beijo e fiquem todos com Deus :-)

    Om Shanti Om

    ResponderExcluir
  10. Ola Sandra...Parabens pelo Indiagestao..Sou uma viciada..Espero continuar tendo o prazer de ler o INDIAGESTAOpor muitos anos...
    Beijos
    Maria Inez

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer esse grande presente q eh o INDIAGESTAO, para quem deseja visitar e principalmente para quem precisa morar na India. Vc estah "cumprindo" a sua funcao aqui nesse planeta, mesmo sendo bem longe de seu pais, suas origens...
    Continue assim, dando a sua contribuicao para todos q tem o prazer de estar entre amigos e enriquecer conhecimentos nao soh sobre a India, mas sobre o comportamento humano.
    Sou sua fa.
    bjos
    MARTHA

    ResponderExcluir
  12. Sandra

    Os parabéns pelo aniversário do indiagestão. Este blog já faz parte da minha vida, pois todos os dias venho visitá-lo.

    Um dia ainda vou voltar à India, se Deus quiser.

    Este ano já fiz férias de 10 dias em Israel e Jordânia. Gostei muito, mas nada se compara à India, sobretudo pela diferença.

    Espero que a sua saúde e a do seu marido estejam pelo melhor.


    Orquidea

    ResponderExcluir
  13. Estou feliz porque o INDI(A)GESTÃO completa 3 anos de merecido sucesso. Eu já estava contando os dias para lhe parabenizar. E tudo isso você merece, amiga! Eu torço tanto por você e lhe desejo sempre o melhor na sua vida! Você é uma pessoa super simpática e amiga!

    Um grande abraço e obrigada.
    Beijos,
    Paula

    OM SHANTI !

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Sandrinha,

    Bem antes demais PARABÉNS!!!!!!

    Depois tenho que concordar em pleno com a Chantal. Se alguém aqui tem que ser homenageado esse alguém és TU. Foste TU que crias-te o blog e o fizeste crescer e chegar até onde está ao momento, a concorrer para melhor blog de língua estrangeira. És tu quem permite que conheçamos uma nova realidade, um novo mundo com todas as suas virtudes e defeitos, tu é que permites que todos os que por aí passaram possam de algum modo exprimir a sua opinião e a sua vivência relativamente à incrediable Índia sem qualquer julgamento da tua parte, tu é que permites que aqueles que ainda não conhecem a índia possam sonhar e de alguma forma ter acesso a um mundo/realidade que de outra forma não se conseguiria, mas acima de tudo permites que possamos entrar no teu mundo partilhando tristeza, alegria, raiva, indignação, euforia, lágrimas, gargalhadas e muito mais....permites que de uma forma muito especial façamos parte da tua vida...por isso todos nós temos a enorme sorte de partilhar a tua amizade e de te ter cada um de uma forma muito pessoal e especial façamos parte de ti! E, por isso, muito obrigado Sandrinha! Poucos o fariam da forma tão única que tu fazes!

    A maior alegria e presente que trouxe da Índia foi a tua amizade! E só por isso a minha ida à Índia valeu a pena...não se algum dia voltarei, pois nunca é uma palavra que no meu dicionário não existe, mas tenho a certeza de uma coisa, a amizade não tem limites e muito menos distâncias e, se acreditarmos e sentirmos nem o tempo destrói e dissipa amizades profundas.

    Nunca me esquecerei da forma tão calorosa como fui recebida como fui em tua casa….sem me conheceres de lado nenhum e o Swapan também….eramos apenas mais uns portugueses que por ali passávamos como tantos outros…..e de todas as vezes que nos recebeste em tua casa para ouvir as nossas lamúrias sobre de um mundo oposto ao nosso e com o qual não sabíamos lidar…… dos almoços e jantares…. das vezes que fomos comer “sorvete” como tu dizes ;D…….e tanto mais….coisas que não caberiam nem cabem aqui neste simples comentário….
    Por isto tudo e por muito mais que não foi aqui dito muito obrigada e parabéns pela pessoa que és e por permitires que faça parte do teu mundo!

    Uma joka enorme desta Portuga que está longe mas nunca te esquece e que te trás sempre no coração!

    ResponderExcluir
  15. Olá Sandra
    Parabéns a pelo aniversário do seu blog.
    O seu esforço para escrever este blog é notável.
    E muito obrigado por lembrar de mim e das minhas perguntas:)um grande abraço continue assim bem disposta.
    Sónia de Portugal

    ResponderExcluir
  16. Fiquei super feliz e agradeço sua homenagem. Na verdade nós não conseguimos ficar longe do blog, pois vc o torna muito interessante. Nesses trÊs anos pude acompanhar a evolução do Indiagestão e posso afirmar que a cada dia que passa ele se torna melhor. Muito obrigada por fazer parte das nossas vidas. Tenho um imenso carinho por vc e, claro, pelo nosso amado "aniversariante".
    BeijoS.
    Elaine, a carioca sorridente...rs

    OBS: Não consegui postar com o meu nome... Só dava "senha incorreta".

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra, e todos os amigos do blog..

    Estou de férias na Bahindia, a nossa India brasileira.

    Fico com o Ibirá, na gratidão pela oportunidade que o blog propicia de contato mesmo que virtual de pessoas diferenciadas do mesmismo que envolvea sociedade humana.

    Pela chance de aumentar o conhecimento a respeito de outras sociedades e culuras, principalmene a Indiana.

    Pelas amizade que tive a chance de estar em contato..

    A Deus, e todos vcs, e principalmente ao povo indiano, sem o qual este blog não existiria.


    Sempre grato.

    Om Shanti

    Pedro

    ResponderExcluir
  18. Sandra, gostaria de parabenizá-la pelos 3 anos de blog e pela intensa informação sobre a Índia q vc oferece na rede. Eu estou sempre calada por aqui, mas gosto muito dos seus posts e fiquei particularmente encantada com a série de instrumentos musicais. Parabéns pelo bom trabalho!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Sandra.

    Parabéns para o Indi(a)gestão e muito anos de vida! Excelente trabalho!

    Feliz aniversário e obrigado pelos 900 posts!

    Bjs,

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  20. Adorável amiga,

    Parabéns! Vc merece todo o sucesso e, mais, saúde e felicidade para toda a família (incluindo os gatos).

    Espero vê-la muito breve...

    bjs

    Dini

    ResponderExcluir
  21. Legal Sandra!

    Parabéns e muito sucesso!

    Obrigado,

    Públio.

    ResponderExcluir
  22. Cara Profa. Sandra,

    Não podia deixar de cumprimentá-la pelo sucesso. Mais que merecido porque feito com seriedade e dedicação. Parabéns e mais sucesso ainda pela frente.

    Cordialmente

    J. D. Castro

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pelo inteligente! hehehe

    Boa sorte, Sandra, e parabéns.

    Adir Tavares

    ResponderExcluir
  24. San!!

    Parabéns pelo niver do Indiagestao!!

    Eu adoro o blog, amiga!! Leio sempre!

    Desejo muito mais sucesso e que você possa dar continuidade a esse projeto por muitos anos!

    Beijão,
    Agnes

    ResponderExcluir
  25. Feliz Aniversário, Sandra, pelos 3 anos do Indi(a)gestão!!!!
    Happy Birthday to Indi(a)gestão!!!!

    Que sejam comemorados mais e mais anos!!!!


    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra

    Eu entro no blog sempre que acesso a net.
    As vzs a correria naum deixa acessar todos os dias, mas quase todos.
    Dias desses sonhei que estava na India. Nossa, deu uma saudade imensa.

    Bjs
    Namastê

    Graca

    ResponderExcluir
  27. Sandra, só hoje vi o e-mail falando sobre a... "homenagem" . Obrigado. Muito me honra sua atenção e respeito.
    é que eu não leio muito aquele porque demora a conectar, falta paciência.
    O mais engraçado é mesmo vindo aqui várias vezes atrás dessa informações que só você tem, nunca tinha visto sua saudação...
    Olha, acredite em mim, votei no seu blog na mesmo hora em que você pediu, só estranhei vc não ter visto.
    Um abraço e muita paz e alegria.

    ResponderExcluir
  28. Ola Sandra...obrigada pela homenagem....mas queria estar la...em todos os anos hehehehhe
    Me lembro de como tudo começou..das ideias que trocávamos a respeito durante a gestação e no pós parto do blog...Sei o quanto isso foi importante pra voce = seu filhote..agora completando 3 anos..e como mãe e filho se tornaram parte da vida de tantas pessoas..informando..esclarecendo..as vezes chocando..e ajudando..tantos a realizar o sonho de conhecer a India e sendo recebido de braços abertos...
    Então..aqui estão meus parabéns...muita saude e vida longa para familia Bose.
    Barbara

    ResponderExcluir