29 de julho de 2008

Mais 18 Bombas!!!!


Namaskar

Os planos eram explodir mais 18 bombas, desta vez na cidade de Surat, mas a policia e o servico de inteligencia foram mais espertos e descobriram o plano terrorista a tempo.

As bombas foram desativadas e ninguem se machucou, ficou ferido ou morreu :)

Delhi, onde moro, esta em estado de alerta por ser a capital da India.

Fui ao shopping center e para entrar no estacionamento o carro primeiro foi revistado. Depois para entrar no shopping eu e minha bolsa tambem fomos revistadas e por ultimo para entrar na loja Shop Stoppers que fica dentro do shopping, voce ja sabe,... mais uma revista.

Estou te falando isso que eh para que voce compreenda que quando vier a India vai passar por muitas revistas e detectores de metal. Isso aqui eh NORMAL.

Por favor entenda e nao fique brava ou sinta-se invadida, humilhada etc. Isso na verdade eh para SUA seguranca, ou sera que voce prefere levar uma bomba na cabeca?????

Voce escolheu vir para a India, a India nao foi ai te buscar, foi voce quem pegou o aviao e veio para ca, portanto NAO RECLAME. Se nao gostou, antecipe sua passagem e va embora. Em um pais com mais de 1 bilhao de pessoas, voce chato de galocha, nao vai fazer falta alguma!!!

Entrou na chuva eh pra se molhar minha amiga!!

Om Shanti


14 comentários:

  1. Concordo em genero, numero e grau Sandrinha.
    E acho que isso não só se aplica em relação as revistas, mas sim a várias outras coisas
    que as pessoas reclamam quando estão aí :)
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Adoro quando fala dessa maneira!!!!
    Tem tanta gente que fala mal da India e ainda me diz que quer conhecer...
    Fui revistada várias vezes na india, e em diversos lugares, e algumas vezes, confesso que fiquei constrangida, mas nunca achei que estavam errados.
    Seu blog é maravilhoso!
    Muito Obrigada por ele!

    ResponderExcluir
  3. Namaskar ...

    penso eu ser sagrada e encantadora a Índia ... porém estar aí distante de nosso Brasil no calor sem água em fartura para tomar e se banhar , e ainda convivêndo de perto com todo tipo de pobreza e precariedade deve mesmo deixar qualquer um desesperado para vir embora , ainda mais porque soube que tem muitos larapios que te levam tudo pior que o Rio de Janeiro, sei lá mudei completamente meu ponto de vista a cada vez que entro no blog repenso a vida e agradeço ainda estar aqui no Brasil ...tenho muito medo .

    ResponderExcluir
  4. HAHHAHAHAHAHA
    Obrigada pelos avisos, Sandra.
    Eu chego em Delhi na próxima terca. Te manterei informada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É verdade... Toda segurança é necessária... Ainda mais se é um lugar que tem ataques terroristas com freqüência.

    ResponderExcluir
  6. hahaha adoro esse seu humor!!
    bjos Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, já,começou o calor aí..?

    Porque vc está agitada neste post...

    È bom salientar que a India é como qualquer outro lugar do mundo, com seus problemas e peculiaridades, o mérito do blog é informar, mas não quer dizer que é a India é só a visão do blog.

    Muitos vão e adoram, não estão nem aí para bombas, nem sadhus antropófagos, nem nada.

    Mas como turismo é tão complicado quanto qualquer país do mundo que tem problemas com terroristas como Iraque, Afeganistão,
    e outros da Asia.

    O mundo é isso aí, quem não gostar, já fez a opção de vir, e agora tem de conviver com esta realidade.

    Concordo com a colocação de que é uma benção nascer no Brasil, mesmo com os politicos que temos por aqui. se fiz um esforço e merecí nascer aqui, porque então fico querendo voltar e viver na India como hindú ?

    O tesouro da India está na sua espiritualidade, e não em velhas construções.

    Se a gente pode viver o tesoura da sabedoria ensinada por mesntres ancestrais, para que então ir a India ?

    Graças a deus, não precisamos ir lá para aprender as coisas boas, ficamos aqui mesmo, e praticamos as verdades aprendidas.

    India no momento só no blog e em filmes e livros.


    Se ficarmos tentando conhecer apenas o exterior, as construções, comer com a mão,etc, teremos perdido a viagem e quem sabe uma perna junto?

    OM Shanti

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk!!Eu nao aguento!!!!
    Demais,"...vc chato de galocha"...
    Vc eh o maximo sandra,beijos

    ResponderExcluir
  9. San querida, Eh por ai mesmo...todos tem que ser revistados..todo cuidado eh pouco. Beijos. OM SHANTI, Lana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra e pessoal, estamos chegando agora em Delhi, acabei de passar pelo aeroporto, fui revistado 36 vezes...as bombas estão explodindo na rua, tem uns caras pelados me olhando e salivando, tem um monte de gente agachado pelos lados, devem estar descansando,ou será que estão com problemas
    intestinais ?

    Tem uns macacos concorrendo com os sadhus pelados prá ver que me agarra primeiro, um cara na rua com a boca aberta e o outro limando os seus dentes,uma vaca sentada no meio da rua, o transito parado.

    Cheguei ao Ganges, aquele punhado de sadhus e macacos estão chegando aqui também, os pelados pularam na agua e agarraram um cadaver e estão jogando mostarda e mandando ver....

    A macacada fez um arrastão igual em Copacabana, e agora estão vindo em minha direção !!!!!

    Socorro !!!

    Ufa !! acordei, eu estou em minha cama no Brasil, foi tudo um pesadelo...

    Acho que vou ler menos o blog da Sandra..rssss

    Om Shanti

    ResponderExcluir
  11. Tá na chuva é pra se molhar, caiu como uma luva!
    \o/
    We love India!

    ResponderExcluir
  12. OI gente!!!!!!!!!
    Acho que as pessoas devem ir a India pra conhecer outra cultura,nao pra ficar espantados dos indianos comerem com a mao,no Brasil nos interiores tambem comem com a mao,tambem se toma banho sem sabonete e tambem nao usam papel higienico..Na India isto eh mais vizivel devido ao numero de pessoas e por ser um pais pobre que esta crescendo muito...Conheco muitos Indianos nos USA educadissimos,civilizados e sao incapazes de criticar o Brasil..Sair do Brasil,mesmo para o primeiro mundo voce vai encontrar coisas bizarras..Ja viu alguem no Brasil almocando no Metro?em New York eh normal..
    Quem ta na chuva eh pra se molhar e nao reclamar..
    beijo...maria inez

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Maria Inez..e amigos..

    Falou tudo...e mais um pouco.

    A gente liga aTV e vê cada coisa da China de cair de costas !!!

    Qualquer lugar do mundo tem suas peculiariddes, e diferenças culturais.

    O que é correto para alguns, em outra cultura pode ser errado.

    Lá nos EUA, em L.A,na hora do almoço, a gente vê aqueles executivos de terno, sentados em um degrau de escada numa pracinha, tomando o seu almoço(lanche) ao meio dia.Um copo enorme de 500ml de Coca Cola e um hamburguer.

    Isto para nós parece estranho, costumamos almoçar, e sentados em uma mesa, mas lá isto é normal, assim como comer pizza com a mãos na rua.

    Enfim cada macaco no seu galho, e como disse a Sandra, se não gosta não vá !

    Esse negócio de ficar só falando mal, só vendo o negativo, acaba alimentando a visão negativa interna que temos de nós mesmos.

    Eu pelo memos não tenho a mínima intenção de voltar lá, não porque não seja belo e interessante, é que prefiro aqui no Brasil mesmo...amo issso aqui.

    Cada planta deve crescer e desenvolver-se no vaso que deus plantou.

    Abraços a todos.

    Om Shanti

    ResponderExcluir
  14. Olá sandrinha,

    Não sabia que as coisas estavam assim tão mal. Por estas bandas só se fala no Afegnistão, Paquitão, Irão e China. notícias da Índia na maior parte das vezes é só mesmo quando ocorrem as cheias.

    Ultimamente isso por aí é só mesmo bombas!Que pena não se entenderem. E na minha modesta opinião infelizmente nunca se irão entender...custa-me escerever isto mas a maior parte dos mulçumanos não quer qualquer tipo de diálogo e parece empre quer a violêncoa primeiro.Mas acredito que existem excepeções!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir