22 de julho de 2008

Respostas

Namaskar

Hoje é dia de respostas.

Os resultados das últimas enquetes ficaram assim...

Qual deve ser o cursor do Indiagestao?

Vaca = 19%
Elefante = 19%
Camelo = 10%
Cobra = 2%
Rato = 6%

Continua a bandeira = 44%

**********

A secao de Respostas deve ser:

Semanal = 72%
A cada 10 dias = 16%
Quinzenal = 12%

***

Cleo: Infelismente eh verdade, as mulheres indianas nao gostam muito de fazer amizade com as mulheres ocidentais pois elas morrem de inveja de nos de um modo geral. O abismo cultural entre elas e nos eh imenso. O assunto delas eh somente joias, compras, roupas e os filmes de indianos e seus atores e atrizes. Elas sao muito superficiais.

Elas odeiam o fato de terem a pele escura, de nao terem a mesma liberdade de expressao que nos, de nao poderem casar com quem elas querem mas sim com quem os pais delas escolhem etc etc etc.

A verdade Cleo eh que eu sempre defendo os direitos das mulheres por uma questao de principios, mas eu DETESTO as mulheres indianas. E quanto mais velhas PIOR!!! As mais jovens na faixa dos 20 sao melhores, pelo menos ja tem algum estudo. Mesmo assim no geral as indianas sao bastante invejosas e fofoqueiras.

Sobre o Dr. Bombay: Fico feliz que voces gostaram do som dele, pois eu ADORO e vou colocar mais musicas dele aqui no Indiagestao.

Erick: Vc tem toda razao amigo, o Gandhi so faz sucesso com os estrangeiros pois por aqui a maioria nao curte muito ele nao. Os indianos o odeiam por ter dividido a India e ter concordado com a formacao o pais islamico (atualmente terrorista) chamado Paquistao. Pois alem de dar uma boa parte do territorio indiano para os mulcumanos ele ainda deu quantias enorme em dinheiro para que o Pakistao ja se iniciasse por cima da carne seca, como diz o dito popular.

Devido a esta separacao territorial, politica e religiosa, houve uma sanguinaria guerra civil entre os muculmanos e os hindus. MUITAS pessoas morreram incluindo mulheres e criancas. Assim sendo, Gandhi eh visto como o responsavel por todas estas mortes. Bom, ha muita historia para contar mas creio que ja deu para os leitores entenderem que aqui na India os indianos NAO gostam do Gandhi nao, ate porque sabem bem de suas falcatruas e maldades para com a sua familia etc.....

Ele falava uma coisa mas fazia outra, tipico dos politicos de todos os tempos.

Gladys: Sim, aqui tem salao de manicure e pedicure e uma porcentagem pequena de mulheres faz as unhas. No geral elas nao fazem regularmente como as brasileiras, eh mais mesmo para ocasioes especiais.

Eu fui fazer as unhas uma unica vez e NUNCA mais!!!!

Primeiro porque elas nao retiram as cuticulas, segundo porque peguei micose e terceiro porque com a mesma escova que eles limpam suas unhas da mao, eles tambem usam nas unhas do pe. E pe de indiana eh coisa seria!!!!!!!! Eca!!!

Ana Marques: Antigamente o mehendi era so para ocasioes especiais, agora eh para se enfeitar mesmo, ficou uma coisa corriqueira feita nas ruas da India.

Paula, Gladys e Chris-buzios: Eu ja respondi anteriormente do por que tantas pessoas nascerem com problemas fisicos aqui na India. mas aqui vai um resumo das suposicoes:

  1. Indianos casam dentro da mesma casta.
  2. Usa-se o defeito para ganhar dinheiro e notoriedade
  3. Resgate carmico

Julio: Pare de ensinar coisa errada pro povo menino! OM SHANTI, nao eh Oh Xenti nao!!! Hehehehehehehehehe Voce eh demais meu querido! :)

Aniversario do Blog: Quero agradecer a todos que escreveram emails, scraps e comentarios cumprimentando o Indi(a)gestao pelos seus 3 anos de existencia. Eh justamente este carinho, força e animo que me mantem motivada para continuar este trabalho de informacao da rica cultura indiana. Receba todo meu carinho!! Om Shanti.

Lana: Quem tem problema na perna ou nao pode se agachar por qualquer outro motivo faz em pe ou senta no chao com a bunda no buraco. Os mais sofisticados compram uma especie de cadeira-assento para colocar por cima do buraco.

Ester: A secagem do bumbum vai na roupa mesmo, eles nao tem costume de se secarem, ate por que com o calor que faz aqui, a coisa seca rapido.

Sheila V. Alves: Os vistos de turista ficam prontos em 48 horas, mas vistos em outras categorias demora mesmo. Saiba que eh normal ter visto NEGADO para outras categorias e em especial os da categoria religiosa (entenda-se, cristã) visto que o governo indiano esta tentando controlar a entrada de missionarios no pais segundo reportagem do jornal TOI.

Mas mesmo assim vou responder sua pergunta: OUTUBRO eh um mes excelente para se visitar a India. Quente, porem sem chuva. Setembro chove um pouco. Se for em setembro, que seja entao apartir do dia 20.

Om Shanti

4 comentários:

  1. Querida San, Impressionante ne?!! Falar mais o que?! OM SHANTI, Lana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,

    Votei sim .... deixei até um comentário lá ! Tinha 265 e c/ o meu voto foi p/ 266 :)
    Estou guardando os outros mails p/ garantir o primeiro lugar.

    Depois me fala se vc viu.

    Fechamos o pacote ... saindo do BR dia 11/09, vou torcer p/ não chover, foi a única dat possível p/ a mulherada da minha família, vamos eu, minha mãe, minha sogra e uma prima.

    Muito obrigada pela sua dica, se puder mandar mais ficarei grata, meu mail é jupecosta@hotmail.com

    Bjs
    Juliana Costa

    ResponderExcluir
  3. sandra já tentei com todos meus email... não sei qual problema...não consigo votar....só dá error

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo nunca :(
    Ja tentei inumeras vezes

    ResponderExcluir