28 de julho de 2008

Segundas Sem Sangue


Namaste

Hoje eh segunda-feira e tenho um convite especial para te fazer.

Gostaria muito que voce participasse comigo da campanha lançada pelo ex-beatle Paul Mccartney.

A campanha eh coisa bem simples, basta não comer carne ou produto de origem animal as segundas-feiras.
Se todas as segundas-feiras, um unico dia da semana, as pessoas nao comerem carne, muitas vidas serão salvas.

Um unico dia que voce nao coma carne nao vai prejudicar sua saude e vai poupar a vida de um ser vivo criado por Deus.

Por favor, participe desta importante campanha. Não coma carne as segundas-feiras e salve a vida de um animalzinho.

Repasse esta campanha a seus parentes e amigos para que eles tambem possam participar. Quanto mais pessoas juntarem-se a ela, mais animais serao salvos :)

Participe e Divulgue no seu blog, orkut e via email.



Om Shanti

7 comentários:

  1. Ok adesão feita, um dia apenas? Moleza, rsss.
    Blog e Orkut com mensagem...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi San, como estão as coisas aí? Só hj fiquei sabendo dos atentados, ando bem alienada.... espero que tenham passado, pois fiquei bem chateada pois adoro esse país e tem várias pessoas que quero muito bem por aí! Beijo,
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra!!!!

    Bem o meu comentário sobre isso eu já postei lá no respeito a natureza.Vim aqui para dizer que postei no meu blog sobre esta campanha e já aproveitei pra fazer um outro apelo lá também.
    Vai lá ver ok?

    beijão

    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Namastê brava Sandra Bose!!! Quando em viagem pela Índia uns meses atrás eu e meu parceiro ficamos ainda mais vidrados na comida indiana, os pratos vegetarianos são fora de série. A culinária indiana é uma verdadeira arte (assim como a indumentária, o artesanato, a música, etc.), e assim ela também faz parte vital da cultura nacional, né?! Seria interessante abordar os princípios básicos da gastronomia, explicando quais são os temperos essenciais, as especiarias milenares e produtos mais utilizados... pessoalmente gosto muito dos pratos de lentilha/dahl ou dal (faço um tradicional com arroz e garam massala que eu mesmo misturei em casa) - lembrando que existem vários tipos distintos de lentilha, mas todos cozinham mais rápido que o feijão (aliás, gastando menos energia no processo); entre os acompanhamentos o limão em conserva (tipo lemon pickle), aquele "mint sauce" verdinho claro. Mas não vou mentir, quando entro num restaurante indiano mixto, os pratos de carne eu raramente consigo evitar; se bem que muitos deles podem ser facilmente feitos com tofu cortado em cubos, do tipo firme pra não acabar esfarelado na hora de servir. O pão tipo roti/chappati eu gosto com ghee e alho. Também faz parte a gente aprender direitinho como comer com a mão, sem o uso de utencílios (já que boa parte do mundo se alimenta desse modo). Mas agora fiquei esfomeado, tchau, risos... Ohm shanti!!! --Paul

    ResponderExcluir
  5. Já fiz a minha parte, enviei a tds meus amigos!
    abs, juliana.

    ResponderExcluir
  6. Boa ideia a que o Paul Beppler deu! Seria legal falar sobre a culinaria indiana. Fazer uma série, assim como você fez dos instrumentos [que foi maravilhosa por sinal]...
    Oooootima iniciativa! Eu to super dentro da campanha, e to incentivando todo mundo lá em casa
    a aderir tambem! Pra mim não é sacrificio nenhum, já que não sou mesmo muito fã de carne.
    E só o fato de saber que estamos protegendo essas criaturinhas...quem sabe não viro vegetariana
    de vez!!! :)

    ResponderExcluir
  7. OLÁ SANDRA

    DESCULPA MAIS UMA VEZ PELO DESENCONTRO EM FEVEREIRO QUANDO AI ESTIVE.

    ACHO QUE PARA NÓS OCIDENTAIS A SEXTA FEIRA SERIA MAS ACEITA, SEGUINDO UMA TRADIÇAO JÁ ACEITA. SERÁ QUE PAUL LEVOU ISSO EM CONSIDERAÇÃO, OU NÃO LEVOU?

    NELSON TRINDADE S. PAULO BRASIL

    ResponderExcluir