22 de agosto de 2008

Bebendo Agua do Ganga

4 comentários:

  1. Me traz 2 litros pra beber !!
    Mercedes

    ResponderExcluir
  2. Que nojooooooooooooooooooooooo
    sem comentários...:o

    ResponderExcluir
  3. acredito que ele já adquiriu imunidade faz tempo...
    Alipio

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Que amor de homem ! Tão inocente, crédulo e cheio de fé na Mother Ganga !Isso é que eu gosto tanto na India, alguns me dão uma impressão de pureza de alma, mesmo!

    Segundo uma fonte de um grupo espiritual que eu frequento, existe um grupo interno de almas, sempre em oração no Ganges, este grupo existe no níveis sutis do rio, com a função de transmutar energias, não só no rio, mas no planeta.... como existem mais coisas entre o céu e a terra, que nós possamos supor, eu acredito totalmente. O Ganges tem uma energia que não dá para descrever, cada vez que eu vou a este rio eu não durmo à noite... fico meio fora de mim, perdida....aí eu pego e oro também... Pai Nosso e Ave- Maria... vários...
    Um beijo
    Lakshmi

    ResponderExcluir