21 de agosto de 2008

Crore & Lakh

Namaste

Esta postagem parece bobinha, mas eh muito importante, principalmente se voce vier morar, estudar, trabalhar e negociar aqui na India.

No meio das negociacoes os indianos vao soltar... lakhs ou crore, e voce precisa saber o que eh para nao passar por bobo.

Entao eu te pergunto e espero que voce nao tenha preguica de pesquisar e me responder,

O que eh Lakh e Crore??????

QUANTO VALE 1 LAKH e QUANTO VALE 1 CRORE?????????????????

Fico aqui aguardando sua resposta....


Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1 lack corresponde a 1 milhão
    1 crore correspone a 10 milhões

    Sónia de Portugal

    ResponderExcluir
  3. corrigindo...

    1 lakh = 100.000 (cem mil)
    1 crore = 100 lakhs ou 10.000.000 (dez milhoes).

    abraços!

    Gabiru
    "Um mineiro na Índia"
    http://gabiruadventures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aff, eu sabia essa...
    Menina, acredita que uma vez, já faz algum tempo eu tive uma dúvida sobre valores e eu te escrevi perguntando isso e você me respondeu, mas a tonta aqui não memorizou. Vou revirar tudo até achar seu e-mail. Mas acho que o Gabiru está certo.
    Gosto muito quando você abre para participarmos. Assim a gente participa, acerta ou erra mas não esquece nunca mais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Curioso...gostaria de saber primeiro o que é 1 lack e 1 crore e depois para que serve?

    ResponderExcluir