11 de agosto de 2008

Gurgaon e seus Porcos Peludos



Namaskar

Gurgaon eh uma cidade satelite da capital Nova Delhi.

Antigamente existiam somente fazendas, mas ha 10 anos atras o governo de Haryana resolveu acabar com as fazendas e criar uma nova cidade voltada ao setor de servico e residencial.

O centro de Gurgaon eh moderno com predios ocidentalizados onde funcionam grandes empresas internacionais.

Ha uma avenida somente com shopping centers e alguns brasileiros moram nesta cidade.

No entanto, basta afastar-se do centro de Gurgaon que voce da de cara nao somente com o gado bovino que passeia livremente pelas ruas como tambem com macacos, burros, bodes e para meu grande susto, porcos peludos!!!

Eu estava tentando encontrar o endereco da casa de uma brasileira em Gurgaon e estava rodando pelo bairro dela de carro quando dou de cara com diversos porcos peludos com dentes frontais salientes comendo o lixo que as pessoas jogam nas ruas.

Nossa que porco mais estranho! E com aqueles dentes grandes pra fora que mais parece coisa de elefante, confesso que fiquei com medo!

Mas para quem ja foi "advertida" por hienas em Calcuta como eu fui, nao sei porque ainda fico com medo da fauna urbana indiana. Mas a estoria do ataque das hienas fica para uma outra ocasiao....

Incredible Gurgaon!

Om Shanti

5 comentários:

  1. hahaha meu deus que porco horrivel!
    conta a historia da hiena, conta conta conta...Vou pra Calcuta ano que vem e eu sou doida pra ver uma hiena! haueuha
    Incredible bicharada indiana

    ResponderExcluir
  2. Pois estava eu subindo as escadarias de um templo de Durga no interior do Maharashtra, quando um simpático porco peludo e dentuço como esses me passa correndo quase que entre as minhas pernas, fugindo de um não menos simpático cachorro que corria atrás do porco. Por um passo eu não tropeço no porco peludo-dentuço-corredor e rolo as escadarias e entro nas estatísticas de turistas estrangeiros que foram da Índia pra melhor. Aliás, e só sair da Índia que você tá indo pra melhor de qualquer jeito... hahahaha....

    Esses porcos peludos são muito comuns nas zonas rurais da Índia, eu vi muitos. Mas também vi em Jaipur, no meio da cidade. E a primeira vez que vi também me assustei, mas foi antes do templo de Durga...

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, muito bom! Vou procurar pelos porcos peludos! Estou em Gurgaon. Se alguem souber de brasileiros por aqui, meu email é lotreta@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parece o Monicão bombado ( cachorrinho da Mônica dos quadrinhos)

    ResponderExcluir
  5. Dear Sandra
    I simply can't stand any kind of pig. Never ate, got close or even look at one (just enough to get away from it) This hairy pig looks like a wild boar and they can be pretty vicious, can't they?
    What's up with the hyenna encounter? Hyennas are very dangerous animals; do they run free at Indian cities also? What in a hell is a hyenna doing in a place full of people? Trying to score some human meat? That's way too much!!!
    luv gladysmcl

    ResponderExcluir