10 de agosto de 2008

Indiano Falando sobre a India (em ingles)

Namaskar

Veja este indiano corajoso falando as verdades sobre a India.

Ele tem recebido muitas ofensas no seu youtube por ter tido a coragem de fazer este video.

Todos que escrevem para ofende-lo sao HOMENS INDIANOS, preciso dizer algo mais???

Infelizmente tanto a parte escrita quanto a onde ele fala e explica a situacao das mulheres na India, estao em ingles.

O titulo do video original em ingles eh Hinduism: Women Becoming An Endangered Species? traduzindo, Hinduismo: As mulheres estao tornado-se uma especie em extincao?

Neste video ele condena o aborto seletivo de fetos femininos e defende as mulheres.

Nao deixe de assistir se voce souber ingles.




Assista ao filme MATRUBHOOMI - A Nation Without Women (Uma Nação Sem Mulheres) e veja como os indianos tratam as mulheres e matam as bebezinhas!!!!

Clique no botão para assistir ao video.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

Copyright - A reprodução é PROIBIDA. Se o fizer, pelo menos que o/a autor(a), a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.

Ao deixar um comentário, por favor IDENTIFIQUE-SE.


11 comentários:

  1. Olá!
    Achei seu blog por acaso, qdo estava lendo o post de um indiano (postado por vc) no blog da Glória Perez... Fiquei curiosa, pq mto das coisas q ele diz, eu tenho mesmo q concordar, mas outras, como a nossa comidinha deliciosa de arroz com feijão... Sem comentários... rs
    Aí de repente comecei a ler uns posts aleatórios seus aqui no blog e achei fantásticos!!! Fiquei de boca aberta em saber essas coisas "terrríveis" aí da Índia... Jamais achei q "peidaR ' "arrotar" em público seria "bonito"... Pq só pode né?! P fazer a td lugar e a td hora... Enfim... ADOREI o blog e tenha certeza q serei uma frequentadora!!! Vou linká-lo e já favoritei... rs
    Ah! N achei nd dizendo, mas tb confesso q n procurei... Vc está na Índia há qto tempo? E foi pq? Se casou com indiano? Beijos...

    ResponderExcluir
  2. no Paquistao quem paga o dote e o homem. pelo menos nas familias pathans da Fronteira Noroeste. :)

    ResponderExcluir
  3. É muito Triste, Sandra.
    Não só na Índia, na China também.
    Os dois países são os maiores abortadores de meninas do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Namaste!!!
    Sandra, esse vídeo realmente conseguiu transmitir a verdade que muitos indianos não admitem ou simplesmente qdo os questionamos sobre esse fato eles falam que é um assunto muito ¨polêmico¨e trocam o assunto rapidinho...
    Adorei!
    Beijos, uma semana iluminada pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Namaste!!!
    Sandra, esse vídeo realmente conseguiu transmitir a verdade que muitos indianos não admitem ou simplesmente qdo os questionamos sobre esse fato eles falam que é um assunto muito ¨polêmico¨e trocam o assunto rapidinho...
    Adorei!
    Beijos, uma semana iluminada pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Um indiano que se converteu ao cristianismo rs ...Ele fala da realidade,mas acho que Jesus,não tem nada a ver com isso...parece no final que se os indianos se converterem,salvarão a India!!Essa coisa das viuvas se jogarem na pira é um absurdo!Acredito que as escrituras sagradas da India tem muitas coisas para ensinar e tambem se RE-VISTA para os dias atuais.MOKSHA é algo muito alem disso tudo.Pergunto: Existe ONGs,grupos ativistas(como os gls de bombaim)a respeito desse tema das mulheres(aborto etc...)que lutam para transformarem as leis? nesse caso,tem a religião/cultura muito enraizado,é algo complexo,mas é possivel sim uma transformação,é necessário existir movimentos.Qual a posiçao das autoridades ligadas aos direitos humanos?(se é que existe isso ai)ou a esse tema das mulheres?É louco,mas parece que a India está nascendo para o mundo agora!A India é um paradoxo...INCREDIBLE INDIA
    NAMASTE,
    Alipio

    ResponderExcluir
  7. Muito corajoso esse rapaz!!!
    Abç. Verônica.

    ResponderExcluir
  8. Ola querida..como sempre vc arrasando no teu blog.
    me pergunto, e por isso q o governo indiano fica de olho no teu blog???
    pois eles deveriam te agradecer e nao tentar boicota-lo.
    se todas essa questoes sao abordadas no bolg, pq nao usam pra tentar ajudar esse povo?
    como t falei ontem, e no video tb mostrou, na india existem tantos deuses..milhares...nao critico a religiao de ninguem, pelo contrario, admiro mto a cultura indiana. Mas sendo um povo tao religioso, acho q deveriam se preocupar mais com os problemas reais q a India enfrenta todos os dias. E o aborto e somente a ponta do icberg na minha opiniao..acho q a India em termos de desenvolvimento esta estagnada.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra!!Em primeiríssimo lugar PARABÉNS!!Seu Blog já entrou na minha lista de favoritos!!!Eu sempre tive fascínio pela India,mas confesso que me assustei um pouco com a realidade desse país..enfim em todos os países existe o lado negro e com a India não seria diferente..E com essa história toda, vem a parte que vc já deve ter lido muito por aqui...eu também namoro um indiano pela internet..rsrsrs sei que isso não é nenhuma novidade pra vc!!e aconteceu aquilo realmente que li aqui..ele se apaixonou e me pediu em casamento...só tem um porém que me desanima um pouco..ele me pediu para esperar ele terminar seu curso na faculdade..e isso levará um tempinho bom.Mas uma coisa eu te digo os indianos são encantadores...e eu acabei me apaixonando também!! rsrsrs
    Como eu queria encurtar esse tempo pra vê-lo logo!!!!E vc também conheceu seu marido na internet Sandra? Um grande abraço pra vc!!!

    ResponderExcluir
  10. San querida, Como te falei he is my type of hero!!! OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,
    Esse video eh muito bom, so acho que o autor poderia ter focado mais numa questao cultural do que puramente religiosa. Na India os abusos contra a mulher vai alem da religiao, eh um problema cultural e politico tambem.
    Quando morei na Jawaharlal Nehru University, em Delhi, vi que os proprios estudantes nao se manifestavam quando viam a esposa do lavador de roupas sendo xingada e vez por outra aparecendo com um olho roxo. A ideia de que a mulher eh propriedade do homem, senhor absoluto sobre seu corpo e vida, pode ate ser encontrada ou aceita nos nucleos multi-religiosos onde se esperaria encontrar certa indignacao e atitudes para abolir certas praticas e mentalidades.

    ResponderExcluir