3 de outubro de 2008

Lavanderia em Mumbai

3 comentários:

  1. San querida, Deprimente...OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  2. Como será que eles conseguem não misturar tudo nessa confusão de saris e roupas praticamente iguais??? Bjo. Verônica.

    ResponderExcluir
  3. Querida Sandra, estou de malas prontas para a Navi Mumbai, não estou indo como turista vou fazer algo melhor, isso depois eu informo para você. Durante esses quase dois anos que venho acompanhando suas informações que são além de informativas, também são de aconselhamento e mostram com muita reserva uma India que em minhas palavras nesse momento é difícil descrever, mas temos que ser precavidos e elevar nossos pensamentos para Deus, mas com certeza eu mesma irei lavar minha roupa, não entendo porque na India homem costura e também lava roupa, em relação a homem costurar eu sei porque isso acontece, infelizmente eu não posso escrever aqui porque iriam achar que é uma supestiçao, em relação a homem lavar roupa, eu devo admitir que realmente eles lavam melhor do que as mulheres, mas o que eu não entendo é que um país tão machista somente os homens lavam roupa e costura roupas?

    ResponderExcluir