11 de outubro de 2008

Lima Duarte na India


Lima Duarte muito bem caracterizado com a indumentaria indiana completa.



Shankar (Lima Duarte) indo em direcao ao filho adotivo (Bahuan) Marcio Garcia.



(Bahuan) Marcio Garcia ao encontrar seu pai adotivo, abaixa-se para fazer o pronam.
(tocar os pes)



Lima Duarte descansando a sombra de uma arvore.
O calor estava intenso.



Eu e Lima Duarte.

Namaskar

Aproveitei os feriados para ir assistir as gravacoes da proxima novela de Gloria Perez (Caminho das Indias) que esta tendo alguns de seus capitulos filmados aqui na India.

Lima Duarte vestido como um perfeito indiano ficou excelente em seu papel de Shankar, um físico brâmane, que cria como filho um menino intocável, Bahuan (Márcio Garcia).

É através Shankar (Lima Duarte), que os valores morais e éticos do hinduísmo serao apresentados ao publico telespectador.

Ao apresentar meu esposo ao Lima Duarte, disse-lhe que ele representa para os brasileiros o mesmo que Amitabh Bachchan para os indianos. Lima muito humilde refutou.

Para meu falecido pai, nao havia Francisco Cuoco ou Tarciso Meira que chegasse aos pes d grande Lima Duarte, seu ator absolutamente favorito!

Pai, desde dos meus 24 anos quando voce faleceu, nuca te esqueci e ate hoje sinto muitas saudades de voce e sua falta ainda doi em meu coracao :-(

Papai, esta postagem é pra voce!
Com muito carinho
Sua filha
Sandra Bose






Incredible Lima Duarte!

Om Shanti


.