31 de outubro de 2008

Segundo Ataque Terrorista em Assam


Namaskar

Pela segunda vez alguns locais do estado de Assam foram atacados por bombas terroristas.

Eu nao noticiei o ataque do mes passado pois sei que voces nao gostam de saber dos ataques terroristas que ocorrem com frequencia aqui na India. Neste ataque morreram cerca de 15 pessoas.

No entanto enquanto voces preferem ignorar os ataques terroristas, os terroristas em si, continuam na ativa.

Este ultimo ataque (ontem dia 30 de outubro) matou ate agora 66 pessoas e como sempre deixou muito feridos e alguns em estado grave que poderao vir a falecer.

Desta vez nao sao os paquistaneses os culpados mas sim os bangladeshis (pessoas do Bangladesh, pais que fica a leste da India e que tambem eh de maioria islamica).

A foto acima fui eu mesma que tirei na entrada do DILLI HAAT aqui em Delhi. Se voce souber ingles voce podera ler as instrucoes da Policia Militar de Delhi sobre prevencao de ataque terrorita.

No portao de entrada do Dilli Haat ha tambem 2 trincheiras feitas com sacos de areia mas a foto ficou escura e nao da para ver. Na verdade eh comum encontrar estas trincheiras de sacos de areia em alguns locais estrategicos de Delhi.

Mas isso tudo deve ser miragem devido ao calor (apesar do clima agora estar otimo), pois para alguns de voces a India continua sendo a terra do ahimsa HAHAHAHAHAHA e viva a filosofia, "Me engana que eu gosto" :)

Bomba na cabeca dos outros eh refresco!

Veja o link:
http://afp.google.com/article/ALeqM5i2hKTTgT38HowmSxZQEmlmiZThLg


Incredible Ahimsa!

Om Shanti

4 comentários:

  1. Sandra, eu acho super importante as informações sobre terrorismo, pelo menos para sabermos quais lugares são mais vulneráveis. Eu estou ensaiando a viagem para a India desde fevereiro deste ano mas não sei pq o meu chefe ainda não me liberou, mas agora eu acredito que em Janeiro ou Fevereiro estarei embarcando. Estou indo por motivos pessoais e não muito filosóficos. Então estou consciente, graças aos seus avisos que estarei pisando num campo minado em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. San querida, Nao da nao da nao da...Nao entra na cabeca de ninguem CIVILIZADADO E DO BEM um ataque terrorista. Islam is a religion of WHAT? OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  3. em media qtos ataques ha por mes na india?bjos Rose

    ResponderExcluir
  4. Em Assam???????????????
    A terra do meu noivo, e que eu pensei q fôsse imune aos ataques terroristas, pior q vou p lá ano que vem... Nossa, quanta decepção, indianos F***** d* P****!!!
    =(

    E só lembrando que os HINDUS são mil vezes piores que os muçulmanos.

    ResponderExcluir