10 de novembro de 2008

Trens no Paquistao

Namaste

Depois que eu fui para o Butao, um pais vizinho a India, eh que eu entendi porque paquistaneses, afegaos, cingaleses, nepaleses etc. sonham em vir morar na India.

A India representa para as pessoas dos paises vizinhos, uma melhoria na qualidade de vida.

Para voce entender melhor o que eu digo, basta entrar neste link e ver as fotos do trem paquistanes.

http://completeall.com/Informative-general/Trains-in-Pakistan.html
Copie e cole no navegador


Colaborou: Julio de Almeida

Incredible India!

Om Shanti

2 comentários:

  1. É uma tristeza ver pessoas deixarem seu país ao qual nasceram e viveram por tanto tempo, assim acontece em minha cidade natal "MANAUS" várias pessoas vem de outros localidades brasileiras principalmente do Pará, Ceará e Maranhão, vem em busca de sonho de uma pespectiva de uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  2. San querida, Imagino o susto deles quando chegam no Ocidente!!! O LUXO!!! As fotos realmente sao impressionantes...Bjs OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir