4 de dezembro de 2008

Eh Hora de Viajar


Namaskar

Para voce que quer viajar para a India mas nao tem verbas suficiente, o momento eh AGORA.

Depois do ultimo ataque terrorista em Mumbai e com a quantidade massiva de cancelamentos, os hoteis 5 estrelas das cidades de Delhi, Mumbai, Jaipur e dos estados de Kerala e Goa tiveram que reduzir suas tarifas.

Agora voce pode ficar em um quarto de um luxuoso hotel 5 estrelas por somente 8 mil rupias a diaria, sendo que anteriormente custavam cerca de 15 mil rupias!!! :)
E se voce pechinchar, o preco cai ainda mais. Isso mesmo, aqui na India ate o preco dos quartos de hoteis sao pechinchaveis, especialmente agora depois deste ultimo ataque terrorista. Esta tudo pela metade do preco :)
Aproveite, faca um seguro de viagem, faca suas malas e venha conhecer de perto a Incredible India!

Com o Indiagestão você viaja sem pagar nada e fica conhecendo TUDO que ha de melhor!

Incredible India!

Om Shanti

Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links fornecidos.


.



9 comentários:

  1. Ah, mas as passagens não abaixam de preço... aí fica difícil!

    ResponderExcluir
  2. É MAIS FACIL IR PRA NORTE DO BRASIL E CURTI AS PRAIAS MARAVILHOSAS QUE TEMOS,AFINAL ATE A PASSAGEM AEREA PARA INDIAN FICOU HIPER CARO PARA PESSOAL QUE MORA NO BRASIL,DIGAMOS O DOBRO DEVIDO O DOLAR.
    ESPERO QUE A SITUAÇÃO NA INDIA MELHORES LOGO LOGO.
    BEIJOCAS SANDRINHA...LUZ SEMPRE AMADA...DEVA

    ResponderExcluir
  3. Mas o momento é muito dificil , está muito arriscado. Tenho me sentido muito insegura aqui e olha que estou em Chennai , que é bem mais calmo.

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa!!! Vou para Kerala... foi um dos poucos lugares que a gente queria ir, mas não houve tempo :o) Délhi, Mumbay e Jaipur já estão na minha memória e nas minhas fotos. Agora Sheila tem razão: como é caro sair do Brasil!!!!! :o(

    ResponderExcluir
  5. prefiro economizar a minha vida hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu estou indo Sandrinha...estou com quase tudo pronto...se der tempo, gostaria muito de programar uma visitinha a voce, pessoa que passei a admirar apos conhecer esse blog fantastico.
    Beijos e parabens!!

    ResponderExcluir
  7. As passagens tinham de seguir o mesmo rumo e baixarem tbm! Ai, Ai... ninguém merece.. é muito caro!

    ResponderExcluir
  8. Gente...agora é sério...vamos ter um pouco de conciência e não aproveitar-se da desgraça alheia...temos que negociar, sem contar que a rúpia valorizou nos últimos tempos, temos que ser justos...o mundo já passa por uma crise mundial e agora com esses ataques de gente que realmente não tem o que fazer é omplicado e ainda tiram vidas de milhares de inocêntes, por consequência abala a economia de um país que busca um lugar ao sol...lembramos que o Brasil, também já teve uma economia louca e desestabilizada, ainda não está boa, mas a qualidade vida melhorou muito no Brasil. Não será por causa de atentados e preços baixos que eu estarei em Mumbai...seja o que Deus quiser....oremos por aqueles que tiveram seu último vôo e oremos por aqueles que estão na fila de embarque para o próximo vôo. Dentro de alguns dias estarei no próximo vôo e seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir