24 de dezembro de 2008

Triste Noticia :(


-->
Namaskar
Estou muito triste pois acabo de receber a noticia que transferir dinheiro pra India em pequena quantidade nao é o problema. O problema é que os bancos no Brasil cobram uma taxa minima de 133 Reais para transferir dinheiro para fora do Brasil.
E como se nao bastasse esta taxa alta veja so o que recebi de uma moça que foi a 2 bancos para doar para os animais carentes aqui da India: Oi Sandra! Ontem fui ao Citibank e Banco do Brasil no Brooklin. Eles não me informaram da taxa, mas falaram que a operação só poderia ser realizada se eu fosse correntista. Além disso, o depósito deveria ser feito como câmbio e mediante a apresentação de uma carta registrada em cartório explicitando o motivo da doação.

Lamentavel!!!!! Isso acabou com meu Natal, voce nem faz ideia :(

Mas agradeco de coracao, da mesma forma, as mais de 20 pessoas que se prontificaram em ajudar. Obrigada por sua boa intencao e carinho.
Om Shanti




































.