31 de março de 2009

A Farsa Indiana





Namaskar

Hoje o assunto eh MUITO serio e solicito toda sua atenção!

Você já sabe que recebo dezenas de emails todos os dias dos leitores do INDIAGESTAO; no entanto o aumento de emails sobre relacionamentos românticos virtuais entre brasileiras e indianos tem sido assustador.

Você recorda-se da postagem do dia 12 de novembro de 2008?

A postagem onde a brasileira A. veio ate a Índia atras de seu namorado indiano muçulmano do Orkut que a levou ao falso Taj Mahal, veja aqui: http://indiagestao.blogspot.com/2008/11/jogo-dos-7-erros.html

Desde então o volume de emails sobre relacionamento entre brasileiras e indianos só tem aumentado dia-a-dia, e a maioria deles eh sempre furada onde as brasileiras sempre acabam se dando mal.

Veja por exemplo o caso da Fabi que me autorizou a colocar isto no Indiagestão como mais um ALERTA as brasileiras.

Leia atentamente nossa troca de emails.

Fabi:
Olá, tudo bem?
Fiquei apaixonada pelo seu blog. Impressionante, parabéns!
O motivo da minha visita é que tenho conversado muito com um indiano pela inter. Ele mora em Calcuta, West Bengal.
Segundo ele, é proibido o uso de webcam em seu estado e eu realmente achei isso meio estranho. Vc saberia me responder se isso realmente é verdade?
Realmente te agradeço a viagem gratuita e apaixonante à Índia, espero assim como vc, um dia poder conhecer este país.
Abraços,
Fabi

Sandra:
MENTIRA! Pura mentira Fabi, o tal indiano esta te sacaneando legal.
Pode dizer pra ele que eu sou casada com um BANGLA e sei bem que ele esta mentindo e que a deusa DURGA ira castiga-lo por isso!
Depois me diga qual foi a reação dele, fiquei curiosa....

Fabi:
Sandra mandei pra ele uma mensagem com o que me disse.
Ele só me mandava fotos, mas dá pra sacar que são falsas, por isso insisti tanto na webcam. Ele disse que viria ao Brazil em agosto para me conhecer e me levar junto com ele, que trabalha na British Telecommunications. Mas sei lá ne? Acho que as fotos q ele me mandou são de alguém famoso, te mando em anexo, vai que se vc ver a foto reconhece. E se quiser postar no site, pode. Ele conversa com o nome de sutanuj majunder...
Obrigada pelo toque, ia entrar numa fria. Caso ele apareça, te mando notícias.
Abraços

Sandra para Ibira Machado:
Ibira, me ajude a lembrar de quem são estas fotos. Eh do Vivek Oberoi?
Leia minha troca de emails abaixo e me ajude a desmascar este indiano. Vou usa-lo como exemplo no meu blog para estas mocinhas brasileiras ficarem espertas.
Espero ansiosa sua ajuda.......

Ibira Machado:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!!!!!!
Gente, mas esses indianos são bizaaaaarros!!!!!! Meu deus do céu, eles são cada vez mais criativos, só por Vishnu, mesmo.... você já parou pra pensar o número de brasileiras que estão sendo enganadas nesse momento? Porque com certeza são pouquíssimas delas que chegam até você...
Mas enfim, esse aí é o Shahid Kapoor... e não gosto dele... hahahah....
E FAÇA A POSTAGEM JÁ!!!!!!
Meu deus... to bege....

Resumindo: Com o advento do Orkut dezenas de brasileiras estão entrando diariamente numa fria se deixando levar pelo papo meloso dos rapazes indianos. Eu deixo aqui mais este ALERTA, mas pra dizer a verdade, depois de quase 4 anos de Indiagestão, estou tirando meu time de campo, estou cansada de ajudar a brasileiras em relação a seus paqueras/namorados/noivos indianos.

Assim sendo, doravante, NAO IREI MAIS RESPONDER EMAILS CUJAS PERGUNTAS/DUVIDAS SEJAM SOBRE RELACIONAMENTOS INDO-BRASILEIROS.

Outras duvidas/perguntas continuarão a serem respondidas normalmente.

FOTOS: As fotos desta postagem são as fotos que o tal sutanuj majunder mandou para a Fabiana como sendo dele, mas na verdade são do ator indiano Shahid Kapoor!!!!!!!!!!!






























































.