2 de março de 2009

Indiagestão no Estadão


Namaskar,

Estou MUITO feliz e emocionada com este reconhecimento do Indiagestao e quero compartilhar com voce.

Coincidencia ou nao, hoje ao entrar no sagrado rio Ganges e fazer meu aarati eu rezei para que Deus proteja e abencoe todos voces meus leitores queridos!

Aguarde pois em breve vou colocar as fotos no Indiagestao e voce vai ver que eu realmente entrei e rezei no Ganges para voces.

Voce ja sabe que eu prezo muito a verdade e por isso mesmo NOSSO blog mais uma vez esta recebendo o reconhecimento que merece!!

O jornal O ESTADO DE S. PAULO mais conhecido carinhosamente entre os paulistas e paulistanos como Estadao, eh um dos melhores jornais e um dos mais respeitados em S. Paulo.


Incredible Indiagestao!

Om Shanti
































































.