17 de abril de 2009

Encerrada a Temporada!

Namaskar

-->
O verão já se faz presente em toda sua intensidade e assim sendo dou por encerrada a temporada de visitacao a minha pessoa :)
A temporada se reiniciará somente no dia 30 de Setembro.

Abaixo, estão as fotos dos brasileiros que tive o prazer de conhecer pessoalmente neste primeiro quadrimestre de 2009.

A todos vocês meus lindos e lindas, um GRANDE beijo e muito obrigada pelos presentes, carinho e principalmente, doações para a ONG que cuida de animais carentes aqui em Delhi.

Simone, eu e Marcia.

Eu e Marcia.


A Simone e eu no dia de seu casamento.


Eu e a Lucia.

Claudia e eu.

Flavia, Lourdes, Guilhermina, Valeria, eu, Simone, Sonia e Marcia.


Alipio e eu.


Eu, Bianca, Carlos e Claudia.


Eu e Anne.

Anais e eu.

Aamir Khan e eu.
Em pele e osso, ou melhor, em plastico e resina :)


Com certeza eh sempre um prazer conhecer os brasileiros, brasileiras, portugueses, portuguesas e todos os demais que vem para a India.

Ficou com inveja? Nao fique nao! Apos dia 30 de setembro estarei novamente disponivel para bajulacao e fotografias 

Beijos rosas com MUITO carinho.

Profa. Sandra