16 de julho de 2009

Hare Krishna



-->


Fique hoje com o depoimento da Lila e suas experiencias com os Hare Krishnas.

Querida Sandra,

Namaskara!

Para começar sobre os Hare Hare, e preciso situar historicamente, quando Prabhupada ( o Acharya dos Hare Hare) foi para os EUA.

Era 1968,VIETNAM... contracultura e coisa e tal. Foi realmente perfeito timming, para um swami indiano sentar-se no Central Park e tocar Kartals e pregar vegetarianismo, e outras coisas. Índia, lembra dos Beatles, não e?

Eu sempre credito o sucesso inicial ao TIMMING... foi perfeito.

Bom, evitando expor muita coisa degradante, eu só posso dizer que, fui devota externa, ou seja, não morava no templo e tinha uma vida normal. Então perdi um filho de forma trágica, e resolvi viver em uma das comunidades Hare Krishnas, para viver meu período de luto, pensava eu, em meio a uma atmosfera mais espiritualizada e com gente que se dizia mais compassiva, tolerante.

Encontrei o oposto, muita violência, posso dizer que esse movimento e somente sobre dinheiro e controle de outros seres humanos, pelos meios, acredite de castas!!! ... chauvinismo, exploração das mulheres e muito, muito abuso sexual, por parte de todas "as castas" incluindo os super brahmanes Gurus!!!! Lavagem cerebral e sectarismo... Os que conseguiram enxergar, foram embora, como eu e muitos mais. Digo uma coisa, os que estão ainda nesse movimento, ou são "losers" perdedores natos, ou estão tirando muita vantagem.

Os hare hare tomam todas as drogas e de uns anos para ca tomam muito o Daime (Ayuaska) aquele cipo da Amazonia...
O abuso e de mulheres, e principalmente criancas, quando morei por la (Nova Gokula- em Pindamonhangaba, entre o Rio e Sao Paulo) fui testemunha de varios abusos, chamei a policia, consegui tirar de la 2 abusadores (abusavam as proprias filhas e alunas, com 10 - 12 anos de idade!) e ainda estou tentando tirar o pior deles que vive la, na melhor casa, com uma pizzaria e muito poder!!!
Esse problema de abuso sexual de criancas e comum em todaas as escolas mantidas pela ISKCON, chamadas GURUKULAS, na India, em em todas as partes do mundo. Todos sabem, mas fingen nao saber, os Gurus sao abusadores, e cante Hare Krisna e seja feliz!!!!! Pra mim, nunca mais.. foi muito decepcionante...
Sandra, e triste mas e verdade...

Carinho, Lila,

Pode usar as informações como quiser, e tudo verdade.
Hare Krishnas na Times Square, NY.






























































.