27 de julho de 2009

Voluntariado



Recebi um email da portuguesa Natercia falando sobre uma instituicao em que ela servia como voluntaria e me pedia para divulgar aqui no Indiagestao.

Como sou desconfiada das instituicoes e ONGs aqui da India, disse-lhe que aguardasse pelo menos 3 meses e se entao ainda achasse que a instituicao eh boa e nao falcatrua, que me escrevesse novamente.

Natercia me escreveu novamente apos 3 meses e como a instituicao passou no teste de honestidade, repasso para voce, caso voce esteja interessada em ser voluntaria e ajudar as meninas carentes aqui da India.

Veja trechos do primeiro email que ela me enviou.

Olá Sandra,

O meu nome é Natercia, sou portuguesa e vivo/trabalho em Gurgaon há 1 ano.

Comecei a fazer voluntariado com uma organização chamada Parada Pardadi. Não sei se já ouviu falar mas gostava muito que desse uma olhada no website deles:
http://www.education4change.org/

São realmente uma organização fantástica que obedece ao lema. "Não é só dar o peixe mas também ensinar a pescar"


Espero que possa ajudar esta organização divulgando-a no seu blog. Tenho a certeza que os seus leitores ficarão felizes por ler que há gente na Índia que trabalha para ajudar estas crianças, estas meninas que, só por serem meninas, valem menos que os homens.

Fico desde já agradecida pela sua ajuda e atenção.

Natercia

Quem se interessar a ajudar as meninas indianas por favor entre em contato direto com a Natercia pelo email:
naterce@pardadapardadi.org















































.