19 de agosto de 2009

INDI(A)GESTAO o Escolhido do Blogger


Namaskar

-->
Quero compartilhar com todos voces queridos leitores do INDI(A)GESTAO, o fato do Blogger, o provedor de blog da Google do qual o Indiagestão faz parte já ha 4 anos, ter escolhido o nosso super querido INDI(A)GESTAO para figurar na postagem “Blogger is turning 10” (17/08/2009) como o blog de destaque na categoria learned a new culture”.

Este eh mais um feito histórico e inédito para o INDI(A)GESTAO! 

Ser escolhido pelo Blogger da Google como o melhor blog na categoria “learned a new culture” eh com certeza a melhor prova e atestado de seriedade e competência que o INDI(A)GESTAO poderia receber.

Hoje tenho absoluta certeza de que todos meus esforços, trabalho, paciência e dedicação valeram a pena!

Hoje eh um dia de Gloria!!!!!! Estou absolutamente realizada!!!!!!!!! :)

Escolhido pela Google entre milhões de blogs que falam sobre cultura realmente NAO eh para qualquer um!!!!!! Eh somente para o INDI(A)GESTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma coisa que me deixou muito feliz foi ver a imparcialidade do Blogger, que nao selecionou somente blogs em inglês, mas também nosso INDI(A)GESTAO que eh em português.

Faço a mais absoluta questão de compartilhar esta importante vitoria com você! Sim, exatamente você que esta lendo isso agora, neste exato momento. Eu faço o INDI(A)GESTAO para você. Eh por você que eu me sento aqui todos os dias e escrevo com muito amor e carinho o INDI(A)GESTAO.

Eu já sei muito bem como eh a incredible Índia. Eu moro aqui ha 10 anos. 

Eu tenho muito orgulho em dizer que eu li o Mahabharata, o Ramayana, a vida de Krishna, o Evangelho de Ramakrishna, o Rig Veda, Gitanjali e muitas outras obras importantes para se entender a Índia com uma certa profundidade.
Isso tudo se reflete em meu trabalho no INDI(A)GESTAO que por sua vez reflete em reconhecimento publico.

Celebre junto comigo, mais este importante marco na vida do nosso queridíssimo INDI(A)GESTAO.
Incredible INDI(A)GESTAO!