2 de janeiro de 2011

Mais uma Enganada!!!

Namaskar

Segue abaixo um relato que acabo de receber via email.

O fato de as brasileiras serem enganadas por indianos nao me surpreende nem um pouco e o relato da G. Vianna nao eh mais novidade para o leitor/a assiduo do Indi(a)gestao; mas fica aqui como um alerta para os novos leitores.

Querido Indiagestao,  eu realmente gostaria de contar minha história para  voçê, sou mais uma brasileira enganada por esperto indiano .
 Nunca sonhei  em ter um relacionamento com estrangeiros,sempre tive meu pé no chão, mesmo porque achava isso totalmente fora da minha realidade.
Há exatos 2 anos conheci  um cara em uma pagina de relacionamento,  ele visitou minha pagina  e como todas as mulheres curiosas procurei saber de quem se tratava,
mas não tive sucesso ,então decidi enviar um pedido de amizade..no dia seguinte  tinha uma mensagem dele perguntando por que eu queria ser sua amiga, eu não respondi e cancelei o pedido, dias depois ele me enviou  um convite , eu fiz a mesma pergunta para ele...ele me respondeu que não sabia   o motivo mas que tinha gostado de mim por algum motivo ...essa mensagens fora trocadas em português  até em tão eu não sabia que ele era indiano.
Os meses foram passando  e com isso nossa amizade virtual  estava se tornando mais forte, ao ponto de ficarmos  até 10 horas conversando  online , ele sempre muito atencioso e carinhoso  comigo , sempre se mostrando muito preocupado comigo e com minha saúde.. trocamos   telefones  ele sempre  me ligava  e dizia coisas que toda mulher gostaria de ouvir conquistou minha confiança e meu coração também.
Nessa época eu estava enfrentando um problema muito serio de saúde estava frágil e  hoje penso que ele se aproveitou disso para fazer o que fez .Depois de 8 meses   de conversas apenas como amigo  ele perguntou se eu não queria ser  sua namorada, nossa eu fiquei  tão feliz e disse que sim , sem pensar em nada , ele falava que  se fosse amor de verdade nós  ficariamos  juntos ,   em todas as nossa converssa existiam  as palavras" PLANOS E FUTURO",  depois disso tudo que fazia era pensando nele e tentando achar uma maneira de estamos juntos , passei a me comportar como uma adolecente..depois de um ano ele começou a me falar sobre seus problemas financeiros e que  as vezes não tinha dinheiro para pagar as contas  nem para comida...a essa altura do canpeonato ele ja sabias sobre minha condição  financeira e sabia que mulher iludida ele conseguiria o que quisesse de mim ,incluido dinheiro.
Eu ja estava tão envolvida pelo charme  e sedução daquele garoto de 23 anos  lindo , que antes mesmo dele pedir qualquer coisa eu prontamente disse para ele não se preocupar  que eu o ajudaria.meu  segundo erro, porque o primeiro foi deixa-lo entra na minha vida, eu enviei a quantia  para ele não passar apuros , me senti bem em ter feito aquilo por ele afinal ele disse que eramos almas gêmeas e nunca iria me deixar , fazia promessas de amor eterno,eu ouvi coisas que nem um brasileiro jamais disse pra mim..depois que enviei o dinheiro pra ele  tudo mudou ele foi ficando rude e dizia que sentia ciumes dos meu amigos , brigas  foram se tornando rotina  , algumas vezes ele me ofendia com palavras horriveis  ,mas depois ele pedia perdão  e eu apaixonada perdoava .ele tinha minhas senhas de e-mail e de facebook orkut tamanha era minha confiança nele, a medida que tempo passava comecei a desconfiar de suas atitudes ..ja não era o mesmo  algo tinha mudado.foi ai que comecei a ler seu blog e outros blogs para me informar melhor sobre esse lugar fascinante que é a India e os indianos  e a cada postagem que lia  caia um ficha sobre o que estava acontecendo. ele dizia que ja tinha contado a sua familia sobre mim que  seu pai aceitava nosso relacionamento  que nós poderiamos casar em breve  que teriam um filho comigo..em novenbro de 2011 ele terminou comigo  no dia seguinte ja estava namorando uma garota  de DENVER  chamada enjo  o nome dele e SIDDHARTH PAL  OU DUHE ..agora ele diz as mesmas coisas para ela  sei disso porque ainda mantenho ele na minha lista de amigos mantenho ele .. http://www.facebook.com/duhesid  esse é o perfil dele  e quero alertar outra mulheres  esse e apenas um resumo da minha historia ..ele destruiu minha alto estima 1 ano e 4 meses   eu vivi uma mentira ..eu me achava tão esperta  fui enganada por esse verme indiano , mas em breve vou estar frente a frente  com ele ...


 obrigada 

G. Vianna






















































.