3 de janeiro de 2011

A Resposta do Indiano

Namaskar

Recebi nos comentarios a resposta do rapaz indiano e a coloco aqui para que todos possam ler o lado dele desta estoria.

Ele com certeza usou um tradutor eletronico da internet, mas o importante eh assegurar o direito de resposta.

Segue abaixo a resposta do indiano sobre a postagem MAIS UMA ENGANDA publicada neste blog no dia 5 de Janeiro de 2012.

Olá, a sua me siddharth duhe ela era uma garota de divórcio, e pareceu-me uma boa pessoa ... Então eu queria fazê-la feliz, então começamos a amar, entre ela estava sempre falando com seu namorado ex-online ... Eu não me importava nada, Quando eu perguntei a senha, ela me deu sua senha após a exclusão de todas as mensagens .. então um dia eu fui ao seu skype, ela estava conversando com seu ex-namorado, eu vi ela bate-papo, ela estava pedindo-lhe para mostrar o seu corpo, mas could't acontecer becaus ehe estava no escritório .. e quando eu perguntei sobre isso, ela disse que está brincando .... brincando com ex? ahh ... i perdoou desta vez ... mas outra vez aconteceu ... desta vez eu fiz a ela para apagar seu ex-namorado ... ela excluídos, mas após alguns dias ela fez um novo id sem o meu conhecimento e ela estava falando com ele há i não pediu dinheiro, mesmo que eu estava recusando-se, mas ela obrigou-me tot ake, então eu aceitei .... mas não teve como presente .... i tomou como dívida ... que eu vou devolvê-la depois ... e muito mais com relação ao ser, ela se casou com seu ex-marido ..... e disse-me mais tarde que ela fez erro .... onde ela estava quando eu parei ela fazê-lo ... e se ela se casar com o marido wantd hr então por que ela ainda estava em um relacionamento comigo ... embora eu estava em silêncio ... nosso relacionamento estava indo ok .... em seguida, novamente ela não poderia impedi-la de mentir e esconder .... i confiava nela tanto que eu disse para a minha família sobre ela, meu irmão, meus amigos, meu sobrinho, todos conversei com ela, mas ela nunca deixe-me falar com ela todos os amigos .... esta relação não era saudável ..... Então eu terminamos .... e mais uma coisa ... eu não sabia que ela está fazendo aqui esta,,, para além deste, hoje de novo ela disse que por isso que eu não estou falando com ela como antes ... por isso que eu não estou fazendo dela rir ...... ela tem um namorado novo mas ainda falando comigo? por que






































.