9 de setembro de 2013

Depoimento da Ana Paula

Namaskar

Fique hoje com o depoimento da Ana Paula sobre seu relacionamento romantico virtual com um indiano.

Oi, vou contar minha história de amor amor impossível, tenho 25 anos, a três anos atras conheci meu príncipe encantado, na internet mas precisamenete no orkut, ele é indiano, na época nossa amizade foi crescendo a cada dia mais, quando descobri estava completamente apaixonada, pelo jeito doce e meigo que ele tem, casei muito jovem com apenas 16 anos (adolescente pensa que a vida é um sonho) e meu casamente estava massacrado, por um homem estúpido e agressivo, minha vontade era de morrer.... mas eu tinha 2 filhos, minhas jóias raras, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi me separar do meu ex, voltando ao me anjo indiano...ele me faz tão feliz, mesmo sem nunca estarmos frente a frente, ele é engraçado...e completamente diferente dos garotos do Brasil, e o maior sonho da minha vida é encontrar com ele, a família dele é muito conservadora e cheia de costumes, mesmo assim ele quer me levar para a India, para me apresentar a sua família eu penso que eles nunca vão aceitar uma brasileira na família, são de west bengal (kolkata) falam hindi, bengali e ingles, se a famíla não aceitar, ele quer abandonar tudo pra ficar comigo, o mais engraçado que eu não sabia escrever nada em ingles( apenas o básico da escola) .eu vivo minha vida esperando esse dia chegar, arrumei um emprego melhor, mas tenho que cuidar dos meus filhos, o pai deles entrou na justiça para pedir revisão de pensão, foi mandado embora do emprego, por queda de produção, resolvi abrir uma poupança e guardar um dinheiro pra ir para lá, vai demorar um pouco, mas o que eu mais quero e poder olhar no fundo dos olhos dele...e dizer que ele é a minha vida !!!! nunca senti nada parecido e nunca vou sentir, meu coração e a minha alma já pertencem a ele. eu só ouço musica indiana...assisto filmes indianos...respiro a India, todas as noites vou dormir e quero sonhar com ele e com o perfume da India...Eu sei que posso quebrar a minha cara, arrumei um namorado, para a minha família não me atormentar, por eles eu já tinha casado novamente, mas eu não quero, eu quero estar com o meu pari jaan......não sei como vai ser o futuro....mas eu vivo a espera dele....
beijos iluminados no seu coração !!!!



.