7 de janeiro de 2014

Depoimento da Aninha

Namaste

Leia hoje o depoimento da Aninha:

OLá Sandra, sempre leio o seu blog e adoro as matérias, gostaria de contar algumas histórias sobre indianos 
pode colocar meu nome não tenho medo e se alguma leitora quiser saber mais histórias pode me add no facebook ( Aninha Yembo) bom á uns 5 anos atras o orkut era uma febre, lá estava a solicitação de amizade entrei no perfil e vi que era amigo do meu irmão mais velho...então adicionei, passado alguns dias ele começou a conversar comigo em inglês...mas eu sabia apenas algumas coisas que aprendi no colegial, comecei a usar o google tradudor, o rapaz indiano parecia ser legal e continuamos conversando por muito tempo, mas depois que o adicionei começaram a chegar muitos pedidos de amizades de indianos e eu ..sem saber do perigo ia aceitando, eu queria muito saber sobre a cultura e costumes.

bom nestes longos anos..muitas coisas aconteceram..muitas me deixaram extremamente chateada e depois de algum tempo acabava por acha-lás engraçadas uma vez add um indiano que tinha como na foto de perfil um ator famoso na India ( eles sempre usam fotos dos outros) ele queria que eu fosse a namorada dele...vai poder..rsrrsrrsr....pois  eu disse um imenso NÃO e o fulano pegou todas as minhas fotos, criou um álbum no orkut dele com o meu nome e dizendo q eu era namorada dele...puts eu fiquei uma arara, deletei ele antes q pegasse mais fotos, mas o estrago já estava feito... :( então, na ultima tentativa de desespero..falei que meu pai trabalhava no FBI e que iria caçar ele até o fim do mundo se não deletasse minhas fotos...kkkkkkk, parece que deu certo, mas penso que ele deveria ser um garoto ainda, pois se fosse um adulto não teria caído nessa.
Eu estava amando aprender ingles, hoje converso fluentemente com pessoas de outro país, sem precisar do tradutor.

Outra situação embaraçosa, foi quando conheci um indiano e começamos a conversar pela webcam, ele queria me ensinar a pronunciar palavras em hindi (lingua local), passamos vários dias nos falando e ele parecia ser muito legal, um belo dia pedi licença para ir atender o telefone que estava na sala...quando voltei, quase tive um ataque cardíaco, o safado tinha tirado a roupa e estava peladão em frente do pc, senhor...eu não sabia o que fazer, ainda para ajudar o computador travou..tive que puxar o fio da tomada, passado o susto liguei o computador novamente e deletei o sem vergonha, contei para minha mãe e para um amiga...que deu muita risada da minha situação e disse que o mesmo havia acontecido com ela.

Encontrei muitas decepções mas fiz muitas amizades legais as quais vou levar para toda a vida, mas não se pode confiar em qualquer indiano...ou melhor são poucos os que merecem nossa confiança, por isso digo para as meninas, cuidado eles parecem anjos, príncipes, mas não são, usam essas artimanhas porque o que se diz é que brasileira é muito fácil, o que me deixa muito triste, mas é a realidade, então vai algumas dicas para não cair no papo furado de um indiano ou qualquer safado que tenha por aí:
- quando for conversar com a webcam e o cara te falar...FICA DE PÉ, QUERO TE VER --- CAIA  FORA ELE É SÓ MAIS UM SAFADO QUERENDO SE APROVEITAR DA SUA INGENUIDADE
- se vier com aquele papo de que roupa vc está vestindo ou perguntar a cor da sua calcinha --- piorou deleta o fulano, antes que vc se ferre.
- se estiver apaixonada pelo "príncipe" e ele vier com a velha historinha que não te mostra para a familia pq eles são tímidos -- caia fora e arrume um príncipe aqui mesmo, famílias indianas não aceitam estrangeiras, a não ser que vc queria ser tratada como a empregada da casa e levar uma vida de sofrimento.
- nunca, mas nunca mande dinheiro ou qualquer coisa para a fulano, vc vai acabar perdendo o dinheiro e o amor....fique com a sua grana, ela vale mais.
e são muitas outras coisas que aprendi, não apenas com experiencia própria  tenho amigos indianos sim, alguns são como irmãos e são sinceros e não contam mentiras, muitas dicas foram passadas por eles mesmos. mas foi muito difícil identificar os verdadeiros, assim como temos amigos a nossa volta..muito próximos. A India tem muitas coisas tristes, mas o resto do mundo também, muitas pessoas passam fome, amimais são maltratados, mulheres estupradas, crianças mortas. Afinal a humanidade precisa evoluir, quando ela conseguir encontrar o verdadeiro sentido da vida poderemos encontrar o verdadeiro Paraíso, mas isso vai levar muito tempo para acontecer. Então faça sua parte. Sandra um beijo iluminado, continue com seu trabalho maravilhoso, se algum dia vc for voltar para o Brasil me avise, adoraria recebe-la em minha casa :D


.